A moonypie está no beta em primeiro lugar como magnata eu sei disso pq eu jogava no beta ela tambem estava no region 2.0 como magnata em 1 lugar la no /money top mais ai ela parou di jogar por que sumiu 5kk dela se o 5kk dela voltar ela irá voltar a jogar no region 2.0 como ela ja fez lá a denuncia q sumiu mais eu n sei o que deu Mais agora quem tá em primeiro lugar no /money top do region 2.0 é o n3gr3sco alguma coisa assim o nome dele é complicado
Odeio o Leshrac parei de jogar lá porque ficava aquela briga dele comigo no money top, mas o cara sabe lucrar pra min é o cara que mais sabe lucrar na craftlandia
Isto mostra como o MACRO e FAKE fez bem para economia virtual. Quero ver na economia real, se capaz juntar din din para comprar os seus sonhos de consumo sem endividar, haah rico, somente quem nasceu rico, se não for esbanjador continua mais rico. Pobre, a historia é diferente dentro 10, apenas 0,5 consegue sair dali para o sucesso firme. do resto é só moda passageiro, dinheiro vem muito dinheiro vai muito. kkkkk
Imagina quando o filho do domingos começa a joga um dia aqui , money money money mt money pro ricardo '-'