NEGADA Livros encantados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2016
Pontuação de reação
493
Cubos
0
Olá gente.
Minha sugestão dessa vez é que seja implementado o uso dos livros do tipo "PILHAGEM" Nos machados.
Seria útil para que gosta de upar a skill e não quer ficar muito atrás no farm.
A Skill é pouco usada atualmente pois o farm em mob se torna 1000x mais eficiente usando uma espada com pilhagem e por isso a skill Espadas se torna muito mais importante que a skill de Machado.
Obg
~zFlashzao

Dscp cara mas n apoio, machado é skill d PvP n d Farm, vc usa ele pra quebrar os sets do adversário tendo isso em mente é desnecessário pilhagem num machado
Mas indo por aí espada entra no mesmo aspecto, mas é algo que acaba upando por conta do farm, e já que vai ter que upar uma skill de qualquer jeito, acho que não iria afetar negativamente em nada

eai flash do creme blz mano? então devido a pandemia essa sugestão está muito roubada ou seja desbalanceada então contudo eu acho que eu apoio por que tudo que seja roubado ou desbalanceado é muito legallllllll então eu apoio d+ a sua sugestão meu amigo flash do creme ass Dragonite

apoio d++++

Mas indo por aí espada entra no mesmo aspecto, mas é algo que acaba upando por conta do farm, e já que vai ter que upar uma skill de qualquer jeito, acho que não iria afetar negativamente em nada
+/- tlg, tipo espada é tanto de pvp quanto de Farm mas tanto arqueiro quanto machado é voltado exclusivamente pra pvp, vc n vê pilhagem num arco por exemplo

+/- tlg, tipo espada é tanto de pvp quanto de Farm mas tanto arqueiro quanto machado é voltado exclusivamente pra pvp, vc n vê pilhagem num arco por exemplo
Mas o que eu to dizendo é que a skill é pouquíssimo utilizada dentro do servidor, já que o foco é de muita gente é farmar e não ficar upando skill que não rende nada mais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar