E agora eu compro 10 vips ne um códico só ou compro 10 códicos e vendo 10 desban? Kkkk Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
10 vips em um código você sai na vantagem, agora se você compra 10 códigos pra vender em desban não sai em vantagem. [hr]
compra 10 codigos e vende 10 desban law no beta os cara compra a 15kk o desban e ainda manda mais 15kk oq faz 30kk no desban
É nada preciso de motivação pra ir com 10 boletos na lotérica Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Compra os 10 códigos que você lucra mais vendendo os desbans, e ainda vai possuir mais 10 códigos para utilizar como quiser, você pode por exemplo vender 10 desbans, e como ainda teria os outros 10 códigos, vender 5 e ativar os outros 5, são diversos modos de lucros que você poderia obter com isso, se você pretende ativar os 10 códigs, eu aconselho comprar um único código com os 10 juntos, mas se pretende dar uma lucrada por fora, eu aconselho comprar os 10 códigos e vender os 10 desbans, e vai que dá aquela vontade também de vender um ou dois códigos kkkkkk Boa sorte ai na sua escolha!