ENTREGUE [Macro] ArmorStatusHUD

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por LincolnSSC, 27 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ernanik

    Ernanik Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,555
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    19
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    Ernanikk
    Clan:
    UPM
    esse seu scrpit poderia ficar bem menor ta lendo nao terminei nen vo kk superrrr grande, kkk podia ter usando 2 arquivos pra cada versao pra diminiu tbm
     
  2. HenryJ

    HenryJ Neutro
    Banido

    Afiliado:
    26 Julho 2014
    Mensagens:
    51
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    casa do xagra
    Cubos:
    52.00
    Nick:
    zDarkS0niic
    Clan:
    RsN/FTs
    Skype:
    mistrale68
    BOA MAN AJUDO BASTANTE
     
  3. LincolnSSC

    LincolnSSC Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2012
    Mensagens:
    1,200
    Curtidas Recebidas:
    689
    Curtiu:
    1,492
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    293.00
    Nick:
    Edsson/Lincoln45620
    Clan:
    [ITs] Take iT eaSy
    ^^, mas e esse avatar ae? ;-;
     
  4. HenryJ

    HenryJ Neutro
    Banido

    Afiliado:
    26 Julho 2014
    Mensagens:
    51
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    casa do xagra
    Cubos:
    52.00
    Nick:
    zDarkS0niic
    Clan:
    RsN/FTs
    Skype:
    mistrale68
    huhsahsauhsauhsuahsaushaushaushauhsuahsausuhaushaushaushaushaushausahs
     
  5. Andre Luis P

    Afiliado:
    3 Julho 2014
    Mensagens:
    943
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,203.00
    Nick:
    Andre_Luis
    Clan:
    Bts
    boa tava precisando
     
  6. Flokka

    Flokka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Julho 2014
    Mensagens:
    1,621
    Curtidas Recebidas:
    390
    Curtiu:
    255
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Boston MA
    Cubos:
    2,049.93
    Nick:
    Flokka
    Parabens otimo macro , bem explicado UP ^^
    enquanto leu essa minuscula frase , conssegui espada full enchant em pescaria -p
     
    LincolnSSC curtiu isso.
  7. LincolnSSC

    LincolnSSC Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2012
    Mensagens:
    1,200
    Curtidas Recebidas:
    689
    Curtiu:
    1,492
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    293.00
    Nick:
    Edsson/Lincoln45620
    Clan:
    [ITs] Take iT eaSy
    Essa foi a minha intenção, obrigado :)
     
  8. LincolnSSC

    LincolnSSC Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2012
    Mensagens:
    1,200
    Curtidas Recebidas:
    689
    Curtiu:
    1,492
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    293.00
    Nick:
    Edsson/Lincoln45620
    Clan:
    [ITs] Take iT eaSy
    Para o ArmorStatus funcionar junto com o StatusEffect no OnJoinGame, faça isso:

    Se estiver nessa sequência: "$$<ArmorStatus.txt>|$$<Effect.txt>"
    Abra o macro ArmorStatus e vá até a penultima linha e apague "LOOP;", depois vá no macro de StatusEffect e apague o primeiro "DO".

    Se estiver nessa sequência: "$$<Effect.txt>|$$<ArmorStatus.txt>"
    Abra o macro de StatusEffect vá até a ultima linha e apague "LOOP;", depois vá no macro de ArmorStatus e na segunda linha apague "DO;".
     
  9. Ernanik

    Ernanik Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,555
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    19
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,640.00
    Nick:
    Ernanikk
    Clan:
    UPM
    So nao entendi o porque do "unsafe 500"
     
  10. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    --- foi erro de visão meu mesmo :D Tá funcionando certinho rs
     
    LincolnSSC curtiu isso.
  11. miguelito2122

    miguelito2122 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    20 Julho 2012
    Mensagens:
    213
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    54
    Cubos:
    237.00
    Nick:
    Miguelito2122
  12. oheeyy

    oheeyy Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2014
    Mensagens:
    6,612
    Curtidas Recebidas:
    1,119
    Curtiu:
    357
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,742.80
    Nick:
    Oheey
     
  13. LincolnSSC

    LincolnSSC Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2012
    Mensagens:
    1,200
    Curtidas Recebidas:
    689
    Curtiu:
    1,492
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    293.00
    Nick:
    Edsson/Lincoln45620
    Clan:
    [ITs] Take iT eaSy
    :D

    ^^

    ^^
     
  14. gustavomv

    gustavomv Neutro
    VIP

    Afiliado:
    10 Agosto 2013
    Mensagens:
    354
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópolis
    Cubos:
    401.00
    Nick:
    gustavomv
    mto bom
     
    LincolnSSC curtiu isso.
  15. Master Brawn

    Master Brawn Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2013
    Mensagens:
    139
    Curtidas Recebidas:
    52
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    245.00
    Nick:
    Master_Brawn
    Facebook:
    https://www.facebook.com/MasterlBrawn
    Curti muito manolo, parabéns pelas macros que vem fazendo!
    Seguinte, é q na minha label ja ta lotado de coisas e to fazendo tipo um "macropack", pra eu poder incluir esse seu macro no pack, preciso que vc edite ele de forma que de pra por numa tecla pra poder ligar e desligar.

    Eu n entendo nada de macro (praticamente), mas aq tem um exemplo de macro de label que pode ser desativado e reativado por tecla, se vc n sabe fazer isso, acho q ver um exemplo ajuda, é do jimmy esse aq:

    (Creio eu que a parte que define ta nas primeiras linhas da macro, mas eu n sei como adaptar pra funcionar na sua, então essa parte eh com vc)

    $${
    if(state);log(&3[%PLAYER%] &6Label's &4OFF);unset(state);
    SETLABEL(ST1, ,ST1);SETLABEL(ST2, ,ST2);SETLABEL(ST3, ,ST3);SETLABEL(ST4, ,ST4);SETLABEL(ST5, ,ST5);
    SETLABEL(ST6, ,ST6);SETLABEL(ST7, ,ST7);SETLABEL(ST8, ,ST8);SETLABEL(ST9, ,ST9);SETLABEL(ST10, ,ST10);
    SETLABEL(ST11, ,ST11);SETLABEL(ST12, ,ST12);SETLABEL(ST13, ,ST13);SETLABEL(ST14, ,ST14);stop();

    else;log(&3[%PLAYER%] &6Label's &2ON);set(state);do;endif;
    //==========ENCANTAMENTOS
    #encant=1;&anc1=;&anc2=;&anc3=;&anc4=;
    FOREACH(enchantments);IF(%#encant%=1);&enc1=&a%ENCHANTMENT%;endif;IF(%#encant%=2);&enc2=&b. &a%ENCHANTMENT%;endif;
    IF(%#encant%=3);&enc3= &b. &a%ENCHANTMENT%;endif;IF(%#encant%=4);&enc4= &b. &a%ENCHANTMENT%;endif;INC(#encant,1);NEXT;
    SETLABEL(ST1,&bEncantamentos: %&enc1% %&enc2% %&enc3% %&enc4%,ST1);
    //==========TEXTURA
    SETLABEL(ST2,&bTexturepack Atual: &a%TEXTUREPACK%,ST2);
    //==========ITEM/DURABILIDADE
    SETLABEL(ST3,&bID: &a%ITEM% &bDurabilidade: &a%DURABILITY%,ST3);
    //==========POSIÇÃO
    SETLABEL(ST4,&bPos: X: &a%XPOS% &bY: &a%YPOS% &bZ: &a%ZPOS%,ST4);

    //==========LEVEL/XP
    SETLABEL(ST5,&bLevel: &a%LEVEL% &bXP: &a%TOTALXP%,ST5);
    //==========CLIMA
    SETLABEL(ST6,&bDensidade da chuva: &a%RAIN%,ST6);
    //==========DIMENSÃO
    if(DIMENSION = "SURFACE");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aNormal,ST7);
    elseif(DIMENSION == "NETHER");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aNether,ST7);
    elseif(DIMENSION == "END");SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aThe End,ST7);
    else;SETLABEL(ST7,&bDimensão atual: &aDesconhecida,ST7);endif;
    //==========GAMEMODE
    iF(MODE = 1);SETLABEL(ST8,&bGamemode: &aCriativo,ST8);
    else;
    SETLABEL(ST8,&bGamemode: &aSurvival,ST8);endif;
    //==========TEMPO
    SETLABEL(ST9,&bTempo em Ticks: &a%TICKS%,ST9);
    SETLABEL(ST10,&bHorário do jogo: &a%DAYTIME%,ST10);
    SETLABEL(ST11,&bHorário Real: &a%TIME%,ST11);
    SETLABEL(ST12,&bPlayer: &a%PLAYER%,ST12);
    SETLABEL(ST13,&bSaúde: &a%HEALTH% &bArmadura: &a%ARMOUR%,ST13);
    loop;
    }$$


    Se tu pude faze essa pequena mudança, já agradeço pakas :thumbsup:
     
    LincolnSSC curtiu isso.
  16. LincolnSSC

    LincolnSSC Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2012
    Mensagens:
    1,200
    Curtidas Recebidas:
    689
    Curtiu:
    1,492
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    293.00
    Nick:
    Edsson/Lincoln45620
    Clan:
    [ITs] Take iT eaSy
    Posso fazer sim, você poderia me enviar o código através de uma MP?
     
  17. NicolasGK

    NicolasGK Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,539
    Curtidas Recebidas:
    2,066
    Curtiu:
    1,066
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dois Irmãos -RS
    Cubos:
    376.00
    Nick:
    NicolasGK
    Clan:
    NOD/GOT
    passa pra mim tbm :)
     
  18. Master Brawn

    Master Brawn Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2013
    Mensagens:
    139
    Curtidas Recebidas:
    52
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    245.00
    Nick:
    Master_Brawn
    Facebook:
    https://www.facebook.com/MasterlBrawn
    Enviado!
     
  19. LincolnSSC

    LincolnSSC Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2012
    Mensagens:
    1,200
    Curtidas Recebidas:
    689
    Curtiu:
    1,492
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    293.00
    Nick:
    Edsson/Lincoln45620
    Clan:
    [ITs] Take iT eaSy
    Para o ArmorStatus funcionar junto com o StatusEffect no OnJoinGame, faça isso:

    Se estiver nessa sequência: "$$<ArmorStatus.txt>|$$<Effect.txt>"
    Abra o macro ArmorStatus e vá até a penultima linha e apague "LOOP;", depois vá no macro de StatusEffect e apague o primeiro "DO".

    Se estiver nessa sequência: "$$<Effect.txt>|$$<ArmorStatus.txt>"
    Abra o macro de StatusEffect vá até a ultima linha e apague "LOOP;", depois vá no macro de ArmorStatus e na segunda linha apague "DO;".
     
  20. NicolasGK

    NicolasGK Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,539
    Curtidas Recebidas:
    2,066
    Curtiu:
    1,066
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dois Irmãos -RS
    Cubos:
    376.00
    Nick:
    NicolasGK
    Clan:
    NOD/GOT
    boa, entendi tudu -q
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.