Alguem me passe um macro de andar (apenas andar) que ande com inventario aberto (so quero que ande pra frente) e o principal, sem abrir o inventario ou algo do tipo ao desligar. Uso esse aqui: $${ //parando IF(andar); LOG("&1[%PLAYER%] &cAndando Automaticamente &4[OFF]"); keyup(forward); press(e) press(e) UNSET(andar); STOP(); //// ELSE; LOG("&1[%PLAYER%] &aAndando Automaticamente &2[ON]"); SET(andar); //andando do; keydown(forward); loop; }$$ Mas ao desligar ele abre o inventario e eu nao quero isso. quem puder ajudar... gg (se quiserem editar esse ai pode editar) E PROS BURROS QUE VIEREM FALAR QUE A ÁREA ESTÁ ERRADA, A ÁREA CORRETA DE PEDIDOS É A BOTECOLANDIA E NAO A TUTORIAIS DE MACROS!
Tudo bem q eh uma ofensa e eu deveria retribuir, mas retirando a ofensa, sim, tenho que aprender a mexer em macros.
Tenho um que ele anda sozinho mas n abre bau nem inventario voce tem que abrir, mas ele continua correndo com eles abertos quer ?
Não sei se vai funcionar, testa ai... $${ //parando IF(andar); LOG("&1[%PLAYER%] &cAndando Automaticamente &4[OFF]"); STOP(); //// ELSE; LOG("&1[%PLAYER%] &aAndando Automaticamente &2[ON]"); SET(andar); //andando do; keydown(forward); loop; }$$