Posta a macro ...
Eu uso essa aqui é boa;
$${
if(teste);
unset(teste);
LOG(Macro Encerrado!);
stop();
else;
set(teste);
LOG(Macro Iniciado!);
#item = 291;
Do();
PICK(#item);
IF(DURABILITY < 30);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
ELSE;
LOOK(0,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
IF(DURABILITY < 30);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
EndIf;
LOOK(0,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
ENDIF;
Loop;
ENDIF;
}$$
A trap pra macro é simples,bloco de ferro no meio da o espaço de 1 bloco ao redor do bloco de ferro e faz um muro quadrado de 3 blocos de autura de terra.Precisa só de 1 enchada e o resto do inv (hotbar) com cobblestone.
Bom up