Bom, alguém poderia EDITAR essa macro pra mim? Primeiramente tem que trocar o "peixe" por "carne podre" Bom, oq eu queria q ela fizesse é, pegar as carnes podre no bau e vender apenas em 1 home só, pois enquanto eu vendo com outra conta irei esvaziar, e queria que ela ficasse num looping infinito, pegando e vendendo sem parar! (Pegando do mesmo bau sempre e vendendo em outra home no mesmo bau tmb! (se não entender eu explico por MP melhor) Bom se alguém editar essa macro pra mim com as necessidades que pedi, pagarei 10kk no fenix. $${if(z);unset(z);log(&4&lSeus peixinhos acabaram ! #&f&lKiingBR &4&lOFF);stop();else;log(&4&lGo vender uns &f&lPeixinhos&4&l? #&f&lKiingBR &a&lON);set(z);endif;prompt(#peixes,$$?,"Quantos baus?");#peixe=1;do;if(%#peixe%>%#peixes%);unset(z);log(&4&lDroga, acabaram os baús.);wait(2);}$$/g &4Terminei a venda de &fpeixes&4 >>&fkiingbr&4<<$${wait(2);log(&4&lSeus peixinhos acabaram ! #&f&lKiingBR &4&lOFF);stop();endif;do;gui(chat);wait(300ms);type( /home peixe%#peixe%);wait(300ms);press(return);wait(5);key(use);wait(1);for(#i,0,53);getslotitem(%#i%,#id,#stack);if(%#id%=349);slotclick(%#i%,l,true);wait(30ms);endif;next;getslotitem(54,#id,#stack);if(%#stack%=0);INC(#peixe);if(%#peixe%>%#peixes%);BREAK;endif;endif;wait(1);until(%#stack%!=0);do;}$$/warp vip$${wait(5);until((%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=656)&&(%XPOS%=702));keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);do(300);look(east);keydown(forward);UNTIL(%XPOS%=706);keydown(jump);keydown(forward);wait(5T);keyup(jump);do(300);until(%XPOS%=732);look(south);keydown(forward);keyup(jump);do();if(%ZPOS% = 669);keydown(sneak);break;endif;loop;do();if(%ZPOS% = 672);keyup(sneak);break;endif;loop;do(200);look(east);keydown(forward);UNTIL(%XPOS%=736);wait(200ms);keyup(forward);look(90,80);do(7);key(attack);wait(300ms);loop;loop;}$$