MAcro que Guarda Livro

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por zLucasPK, 9 Abril 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zLucasPK

    zLucasPK Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2014
    Mensagens:
    369
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    414.00
    Nick:
    zLucasPK
    Clan:
    WoD
    Boa tarde Pessoal ... Estou aqui Pará Liberar hum Macro meu Não, Mais Que Editei Pará guarda "Livros de Tesouro"

    Segue o Abaixo Macro Abigos <3


    Créditos: BeetleJuice <3

    $$ {
    se (beefish);
    unset (beefish);
    if ((% #% tline1 = 0) | (% # tline6% = 0)!!);
    #amountvip = (% # tline5% * 110) + (% #% * tline1 11); # amountnvip = (% # tline5% * 100) + (% # tline1% * 9);
    log ("& c» e 8Aprox & 6% #% & tline1 8 Peixes e & 6% #% & tline5 8 discotecas were Guardados.. ");
    log ("& c» e 8Lucro totalizar na warp vip séria de 6% & # amountvip% c & 8! ");
    log ("& c» e 8Lucro totalizar na urdidura Loja séria de 6% & # amountnvip% c & 8! ");
    fim se;
    log ("& c» e 8Auto Pesca & c [OFF] ");
    pare ();
    outra coisa;
    log ("& c» e 8Auto Pesca & a [ON] ");
    set (beefish);
    & linetext1 = "Peixes" Guardando; & line1 = ^ 349 $;
    & Linetext2 = "Armaduras Guardando";
    & Linetext3 = "Guardando Ferramentas e espadas";
    & Linetext4 = "Guardando Minérios e os Outros"; & line4 = "^ 264 $ | ^ 265 $ 266 $ | ^ | ^ 369 $ 370 $ | ^ | ^ 387";
    & Linetext5 = "Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
    # Hor1 =; # ver1 =; # hor2 =; # ver2 =; # hor3 =; # ver3 =; # hor4 =; # ver4 =; # hor5 =; # ver5 =; # sdd = 0 ;; # tline1 = 0 ; # tline5 = 0;
    getidrel (3,0,0 +, # l1); getidrel (-3,0,0, # l2); getidrel (0,0, 3 +, # l3); getidrel (0,0, -3, # l4 );
    getidrel (+ 3,0 + 1, y1 #); getidrel (-3,0 + 1, # y2); getidrel (+ 1,0 + 3, # y3); getidrel (1,0 +, - 3, # y4);
    getidrel (+ 1, -1, -3, # down1); getidrel (+ 1, + 0, -3, # down2); getidrel (+ 1, + 1, -3, # down3);
    if ((l4% #% = 146) && (l4% #% = 54)!); & dir = NORTH; # sdd = 1; endif;
    if ((% # l3% = 146) && (% # l3% = 54)!); & dir = SUL; # sdd = 1; endif;
    if ((% # L1% = 146) && (% # L1% = 54)!); & dir = ORIENTE; # sdd = 1; endif;
    if ((% # l2% = 146) && (% # l2% = 54)!); & dir = WEST; # sdd = 1; endif;
    if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
    log ("& c» e 4Ops, algo não Certo Pesqueiro NÃO Parece! ");
    log ("& c» e 8Veja Como Fazer em & 9http: //imgur.com/a/B0p8c ");
    log ("& c» e 8SE TEM Certeza Que ESTÁ Tudo certo e MESMO ASSIM recebe ESTA Mensagem, OLHE Manualmente Para O Lado não qua Não Há Baús nenhum centro e Aperte & 61 & 8. Se escolher o Lado Errado UO o Pesqueiro NÃO estiver Bem Feito, varios erros poderão ocorrer Preste Atenção).!;
    set (autom);
    fazer (200);
    ifmatches (% DIREÇÃO%, N); & dir = NORTH; endif;
    ifmatches (% DIREÇÃO%, S); & dir = SUL; endif;
    ifmatches (% DIREÇÃO%, E); & dir = Leste; endif;
    ifmatches (% DIREÇÃO%, W); & dir = WEST; endif;
    if (KEY_1); log (& c »e 8Direção gravada com Sucesso & 6% & dir%!);
    unset (autom); esperar (2); break;
    fim se;
    laço;
    if (autom);
    log (& c »e 810 Segundos Passados ​​sem Votação!);
    log ("& c» e 8Auto Pesca & c [OFF] ");
    unset (beefish);
    pare ();
    fim se;
    fim se;
    # Xi =% XPOS%; # yi =% YPOS%; # zi =% ZPOS%;
    log ("& c» e 8Opções Sobre a venda de discos! ");
    log ("& c» e 8Aperte & 31 & 8para vender discos na & 6 / warp vip & 8! ");
    log ("& c» e 8Aperte & 32 & 8para vender discos na & 6 / warp Loja & 8! ");
    log ("& c» e 8Aperte & 33 & 8para & 4não e discotecas 8vender! ");
    log ("& c» e 8Aperte & 34 & 8para & 4não & 8guardar discotecas! ");
    faz;
    if (KEY_1); log (& c »e 8Discos Serao Vendidos Na & 6 / warp vip e 8!); & vip = true; break; endif;
    if (KEY_2); log (& c »e 8Discos Serao Vendidos Na & 6 / warp Loja & 8!); & vip = false; break;
    log ("& c» e 8 / casa cds EM & 9http: //i.imgur.com/voBbhkx.png ");
    fim se;
    if (KEY_3); log (& c »e 8Discos Serao & 4apenas & 8armazenados!); & vip = nada; break; endif;
    if (KEY_4); log (& c »e 8Discos fóruns Serao jogados!); & line5 = vazio; & vip = nada; break; endif;
    laço;
    esperar (1);
    log ("& c» e 8Opções Sobre os itens armazenados! ");
    log ("& c» e 8Aperte & 31 & 8para Guardar itens de & bdiamante & 8! ");
    log ("& c» e 8Aperte & 32 & 8para Guardar itens de & bdiamante & 8e & 7ferro & 8! ");
    log ("& c» e 8Aperte & 33 & 8para Guardar itens de & bdiamante & 8, & 7ferro & 8e & eouro & 8! ");
    faz;
    if (KEY_1); log ("& c» e 8Itens de & bdiamante & 8 Serao Guardados! ");
    & Line2 = "^ 310 $ 311 $ | ^ | ^ 312 $ | ^ 313 $"; & line3 = "^ 276 $ | ^ 277 $ | ^ 278 $ | ^ 279 $"; break;
    fim se;
    if (KEY_2); log ("& c» e 8Itens de & bdiamante & 8 E & 7ferro & 8 Serao Guardados! ");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
    fim se;
    if (KEY_3); log ("& c» e 8Itens de & bdiamante & 8, e 7ferro & 8 E & eouro & 8 Serao Guardados! ");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
    fim se;
    laço;
    faz;
    # Passe = 0;
    para (# p, 9,44);
    if ((% # yi% =% YPOS%) | (% # xi% =% XPOS%) | (% #% zi =% ZPOS%)!!!);
    log (& c »e 8Parece Que Você Não ESTÁ Onde Deveria!);
    log (& c »e 8Voltando Pará & 3 / home mar & 8!);
    } $$ / Home mar $$ {
    faz;
    if ((% #% = yi% YPOS%) && (% #% =% xi XPOS%) && (% #% =% zi ZPOS%));
    esperar (3); keydown (salto); esperar (1); keyup (salto); esperar (1);
    break;
    fim se;
    laço;
    fim se;
    ifmatches% (GUI%, GUIINVENTORY);
    outra coisa;
    esperar (2);
    faz;
    ifmatches (% GUI%, GUICHAT); outra coisa; break; endif; alça;
    gui (inventário);
    fim se;
    olhar (% & dir%);
    olhar (0, -90);
    escolher (346);
    esperar (10ms);
    chave (uso);
    esperar (100ms);
    chave (uso);
    if (% DURABILIDADE% <20);
    gui ();
    esperar (1);
    olhar (0,90);
    Esperar (160ms)
    chave (uso);
    chave (ataque);
    chave (uso);
    esperar (1);
    gui (inventário);
    fim se;
    getslotitem (% # p%, # idx, # stackx);
    if (% #% idx = 0); inc (#pass); endif;
    next;
    se (% # passar% <3);
    log (& c »e 8Inventário Quase Cheio Jogando Itens fóruns.!);
    olhar (% & dir%);
    # Qt = 0;
    para (# p, 9,44);
    getslotitem (% # p%, # idx, # stackx);
    ifmatches (% # idx%,% & line1% |% e linha 2% |% & line3% |% & line4% |% & line5% | ^ 346 $ 287 $ | ^ | ^ 0 $);
    if (% #% idx = 0); inc (# qt, 1); endif;
    outra coisa;
    inc (# qt, 1);
    slotclick (% #% p);
    slotclick (-999);
    esperar (80ms);
    fim se;
    next;
    if (% # qt% <8);
    log (. & c »e 8Inventário com poucos slots de vazios Guardando itens!);
    unset (linha 1); unset (linha 2); unset (linha 3); unset (line4); unset (line5);
    para (# i, 9,44);
    getslotitem (% # i%, # ide, # stacke);
    ifmatches (% # ide%,% & line1%); # tline1 =% # tline1% +% # stacke%; set (linha 1); endif;
    ifmatches (% # ide%,% & line2%); set (linha 2); endif;
    ifmatches (% # ide%,% & line3%); set (linha 3); endif;
    ifmatches (% # ide%,% & line4%); set (line4); endif;
    ifmatches (% # ide%,% & line5%); # tline5 =% # tline5% + 1; set (line5); endif;
    # Tim = 0;
    if (linha 1); # = tim tim% #% + 1; endif;
    if (linha 2); # = tim tim% #% + 1; endif;
    if (linha 3); # = tim tim% #% + 1; endif;
    if (line4); # = tim tim% #% + 1; endif;
    if (line5); # = tim tim% #% + 1; endif;
    next;
    fazer (% # tim%);
    # Hor = 0;
    # Ver = 0;
    if (linha 1);
    # SIDEP = 180; & atual =% & line1%; unset (linha 1);
    #hor =% # hor1%; # ver =% # ver1%; log ("& c» e 8% & linetext1%! ");
    outra coisa;
    if (linha 2);
    # SIDEP = 90; & atual =% & line2%; unset (linha 2);
    #hor =% # hor2%; # ver =% # ver2%; log ("& c» e 8% & linetext2%! ");
    outra coisa;
    if (linha 3);
    # SIDEP = 270; & atual =% & line3%; unset (linha 3);
    #hor =% # hor3%; # ver =% # ver3%; log ("& c» e 8% & linetext3%! ");
    outra coisa;
    if (line4);
    # SIDEP = 360; & atual =% & line4%; unset (line4);
    #hor =% # hor4%; # ver =% # ver4%; log ("& c» e 8% & linetext4%! ");
    outra coisa;
    se (line5);
    # SIDEP = 54; & atual =% & line5%; unset (line5);
    #hor =% # hor5%; # ver =% # ver5%; log ("& c» e 8% & linetext5%! ");
    fim se;
    fim se;
    fim se;
    fim se;
    fim se;
    #side =% # SIDEP% -36;
    faz;
    keyup (furtivo);
    olhar (% & dir%);
    olhar (+% # lateral%,);
    olhar (+% # hor%, +% # ver%);
    esperar (220ms);
    chave (uso);
    fazer; ifmatches (% GUI%, GUICHEST); break; endif; key (uso); esperar (1); laço;
    esperar (220ms);
    getslotitem (53, # id, # stackt);
    esperar (250ms);
    if (% # stackt% = 0);
    para (i #, 54,89);
    getslotitem (% # i%, # ide, # stacke);
    ifmatches (% # ide%,% e atual%);
    slotclick (% #% i, l, true);
    esperar (80ms);
    fim se;
    next;
    fim se;
    getslotitem (53, # id, # stackt);
    esperar (250ms);
    if (% #% = 0 stackt!);
    #hor =% # hor% + 18;
    fim se;
    if ((% #% = SIDEP 360) | (% #% = SIDEP 54));
    if (% # hor%> 18);
    if (% #% = ver 36);
    if (% # SIDEP% = 360); & line4 = vazio; endif;
    if (% #% SIDEP = 54);
    # Hor = 0; # ver = 0; gui (); esperar (1);
    ifmatches (% &% vip, nada);
    & Line5 = vazio;
    outra coisa;
    faz;
    faz;
    olhar (% & dir%); olhar (+% # lateral%,); olhar (+% # hor%, +% # ver%);
    esperar (220ms); key (uso); fazer; ifmatches (% GUI%, GUICHEST); break; endif; key (uso); esperar (1); laço;
    getslotitem (53, # id, # stackt);
    esperar (250ms);
    if (% #% = 0 stackt!);
    para (# i, 0,53);
    getslotitem (% # i%, # ide, # stacke);
    ifmatches (% # ide%,% e atual%);
    slotclick (% #% i, l, true);
    esperar (80ms);
    fim se;
    next;
    fim se;
    getslotitem (53, # id, # stackt);
    if (% # stackt% = 0);
    #hor =% # hor% + 18;
    fim se;
    if (% # hor%> 18);
    if (% #% = ver 36);
    # Stackt = 1; # passe = 1;
    fim se;
    #ver =% # ver% + 18; # hor = 0;
    endif; gui ();
    esperar (500ms);
    até (% #% = 0 stackt!);
    gui (inventário);
    # CD58 = 2; # CD59 = 2; # CD60 = 2; # CD61 = 2; # CD62 = 2; # CD63 = 2; # CD64 = 2; # CD65 = 2; # CD66 = 2; # cd67 = 2;
    esperar (1);
    para (# i, 9,44);
    getslotitem (% # i%, # ide, # stacke);
    if (% #% ide = 2,262); inc (# CD62); endif; if (% #% ide = 2,263); inc (# CD63); endif; if (% #% ide = 2,264); inc (# CD64 ); fim se;
    if (% #% ide = 2,265); inc (# CD65); endif; if (% #% ide = 2,266); inc (# CD66); endif; if (% #% ide = 2,267); inc (# cd67 ); fim se;
    if (% #% ide = 2,258); inc (# CD58); endif; if (% #% ide = 2,259); inc (# CD59); endif; if (% #% ide = 2,260); inc (# CD60 ); fim se;
    if (% #% ide = 2,261); inc (# CD61); endif;
    next;
    ifmatches (% & vip%, true);
    } $$ / Warp vip $$ {
    gui ();
    esperar (2); keydown (salto); esperar (1); keyup (salto);
    não (1000), se (% YPOS% = 4); esperar (3); if (% YPOS% = 4); pausa (); endif; endif; laço; keyup (furtivo); olhar (EAST);
    não (120); keydown (para a frente); if (% XPOS% = 709); keydown (furtivo); endif; até (% XPOS% = 710); esperar (350ms);
    keyup (furtivo); keyup (para a frente); olhar (WEST); keydown (direita);
    fazer (1200);
    if (% ZPOS% = 653); keydown (esgueirar); endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
    if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
    if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
    laço;
    esperar (500ms);
    keyup (direita);
    olhar (EAST);
    keyup (furtivo);
    do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
    esperar (200ms); keyup (para a frente); esperar (200ms); esperar (200ms);
    fazer (1200);
    keydown (furtivo);
    keydown (direita);
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if (% ZPOS%> 655); break; endif;
    laço;
    keyup (esgueirar); keyup (direita);
    } $$ / Home mar $$ {
    do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
    outra coisa;
    # POSX =% XPOS%; # posy =% YPOS%; # posz =% ZPOS%;} $$ / cds casa $$ {wait (8);
    gui ();
    do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
    keydown (direita); keydown (furtivo);
    fazer (1200);
    if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
    if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
    if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
    if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
    if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
    if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
    keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
    do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
    fim se;
    laço;
    keydown (direita); keydown (furtivo);
    fazer (1200);
    if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
    if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
    if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
    if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if (% ZPOS% <607); break; endif;
    laço;
    keyup (esgueirar); keyup (direita);
    } $$ / Home mar $$ {
    do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
    fim se;
    até (% #% = 1 passe);
    fim se;
    fim se;
    # Stackt = 0; # ver = 0;
    log (& c »e 8Processo de venda Encerrado!);
    outra coisa;
    #ver =% # ver% + 18;
    # Hor = 0;
    fim se;
    fim se;
    fim se;
    if (% # hor%> 72);
    if (% #% = ver 36);
    if (% # SIDEP% = 180); & line1 = vazio; endif;
    if (% #% SIDEP = 90); & line2 = vazio; endif;
    if (% # SIDEP% = 270); & line3 = vazio; endif;
    # Stackt = 0;
    outra coisa;
    #ver =% # ver% + 18;
    # Hor = 0;
    fim se;
    fim se;
    esperar (100ms);
    gui ();
    esperar (400ms);
    if (% # SIDEP% = 180); # hor1 =% # hor%; # ver1 =% # ver%; endif;
    if (% #% SIDEP = 90); # hor2 =% # hor%; # ver2 =% # ver%; endif;
    if (% # SIDEP% = 270); # hor3 =% # hor%; # ver3 =% # ver%; endif;
    if (% # SIDEP% = 360); # hor4 =% # hor%; # ver4 =% # ver%; endif;
    if (% # SIDEP% = 54); # hor5 =% # hor%; # ver5 =% # ver%; endif;
    até (% # stackt% = 0);
    laço;
    #posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
    } $$ / Home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
    gui (inventário);
    outra coisa;
    log (& c »e 8Não E necessary Guardar itens AINDA!);
    fim se;
    fim se;
    laço;
    fim se;
    } $$
     
    Halles curtiu isso.
  2. Halles

    Halles Neutro
    VIP

    Afiliado:
    18 Novembro 2011
    Mensagens:
    44
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    62.00
    Nick:
    Kr4zZyLOUCAO
    Toooop Like!!
     
  3. brunofas

    brunofas Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Novembro 2011
    Mensagens:
    984
    Curtidas Recebidas:
    201
    Curtiu:
    86
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home...
    Cubos:
    801.00
    Nick:
    brunofas
    Clan:
    GsT
    Ja fizeram topicos com o mesmo macro editado, e tão simples a modificação, que eu mesmo fiz no meu
     
  4. Feos

    Feos Craftlandiano

    Afiliado:
    21 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,809
    Curtidas Recebidas:
    693
    Curtiu:
    328
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,025.00
    Nick:
    Feos
    bom macro
     
  5. PhellpCS

    PhellpCS Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Abril 2015
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    55.00
    Nick:
    PhelpCS
    Clan:
    EcT
  6. Halles

    Halles Neutro
    VIP

    Afiliado:
    18 Novembro 2011
    Mensagens:
    44
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    62.00
    Nick:
    Kr4zZyLOUCAO
    Não to conseguindo usaar eleee, da fim de transmissão
     
  7. zLucasPK

    zLucasPK Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2014
    Mensagens:
    369
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    414.00
    Nick:
    zLucasPK
    Clan:
    WoD
    As vezes as pessoas não sabem ae Decidi Postar...
    de quem Bugar manda MP
     
  8. ABUFAYEZx

    ABUFAYEZx Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Setembro 2013
    Mensagens:
    5,997
    Curtidas Recebidas:
    1,230
    Curtiu:
    1,418
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasilia - DF
    Cubos:
    54.00
    Nick:
    ABUFAYEZx
    Clan:
    STF
    Facebook:
    Privado
    Skype:
    Privado
    Twitter:
    Privado
    Já tem autos macros pra guardar livro... Mais ficou bom :)
     
  9. SrNick

    SrNick Bom
    VIP

    Afiliado:
    14 Junho 2014
    Mensagens:
    3,128
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    No pc ??
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    souonick
    Clan:
    Sem
    Skype:
    jogocobatarms
    Boa vou usar.
     
  10. Nmkz Minato

    Nmkz Minato Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Março 2014
    Mensagens:
    4,044
    Curtidas Recebidas:
    264
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília
    Cubos:
    1,411.00
    Nick:
    Zaphk
    Skype:
    ...
    Melhor ainda, não? Kkk"
     
  11. Nardo

    Nardo Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Novembro 2013
    Mensagens:
    3,313
    Curtidas Recebidas:
    447
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    584.00
    Nick:
    Camani/Alecão
    Clan:
    TzT / EcT
    macro ja feio so ctrl c ctrl v so pa ganha cubo...
     
  12. zLucasPK

    zLucasPK Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2014
    Mensagens:
    369
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    414.00
    Nick:
    zLucasPK
    Clan:
    WoD
    Eu que editei Bjs... eiditei logo quando saiu pq minha net tava lagada, e nao tinha da pra fazer entao menos Recalque...
     
  13. palace

    palace Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    2,362
    Curtidas Recebidas:
    746
    Curtiu:
    988
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Music
    Cubos:
    7,798.00
    Nick:
    palace
  14. ABUFAYEZx

    ABUFAYEZx Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Setembro 2013
    Mensagens:
    5,997
    Curtidas Recebidas:
    1,230
    Curtiu:
    1,418
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasilia - DF
    Cubos:
    54.00
    Nick:
    ABUFAYEZx
    Clan:
    STF
    Facebook:
    Privado
    Skype:
    Privado
    Twitter:
    Privado
    Sim aushaushas
     
  15. ZilliGOD

    ZilliGOD Bom
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    896
    Curtidas Recebidas:
    155
    Curtiu:
    90
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Pc
    Cubos:
    1,143.00
    Nick:
    ZilliGOD
    Clan:
    HES
     
  16. RedyawGames

    RedyawGames Neutro

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    366
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    407.00
    Nick:
    RedyawGames
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.