Cada livro do tesouro tem um ID único. Minha sugestão é que em livros do tesouro, no comando /iteminfo, mostrar as tag do nome do livro e do criador (Criador só caso seja possível player fazer livro escrito). Como é atualmente: Como ficaria: Porque: Player não vip quer vender um tesouro nível 2 e dá o ID para o vip botar placa. O player comprando não tem como saber sé é realmente nível 2 até o outro vender o livro.
Trocar não é venda. Isso é por causa de venda por placa, pelo ID. Quanto a editar, se você diz editar o nome do livro (Ex: Tesouro Nivel 1), se for o livro assinado e finalizado (como é o tesouro) não tem como mais mudar ele no sv. Se for criando um livro escrito do zero e fazer tem como botar o nome igual ao do livro do tesouro (eu não sei se da pra fazer livro escrito no servidor, não testei).
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.