Olá pessoal, bora mandar algumas cantadas para a pessoa que você gosta, meus pombinhos apaixonados ^-^, bom primeiro passo, CITE o nome do(a) jogador(a) que você goste exemplo: Ic3Man E a cantada (OBS isso é um exemplo, não significa que gosto dele como outra coisa que vocês estão pensando aí em q-q somente como amigo). OBS: Vale do google.
#Second -Menino: Você trabalha na roça? -Menina: Não! Por Que? -Menino: Porque você fez meu Pepino Crescer!
Vou citar ninguém não, sou lobo solitário, já que o fórum é de mine vai ser cantada de mine -q "Gata, você não é ender dragon mas é meu objetivo, e vou até o fim por você" Credo qq Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
My friend is Spoiler Spoiler Spoiler taco :3 Sei o que significa é... Spoiler um amor furioso mas não tem como... Spoiler pimenta ficava irrita? Spoiler Isso é TPM ;-; Spoiler Cantor foi feito seu amor só... Spoiler você só :v
[member=GearsBR], Quando você nasceu sua mãe não te deu a luz, ela te deu a companhia de energia inteira. <3
Gata-chama minha lingua de estrela, e deixa ela brilhar no céu da sua boca Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk