Oi pessoas Hoje trago a vocês mais um trabalho, desta vez "Os piores games de 2018". Lembrando que não é a minha opinião, é apenas uma matéria. (não me esquartejem se eu falar de algum jogo que vocês gostem) Vamos lá! Overkill's The Walking Dead O game é em 1º pessoa e você só tem a opção de multiplayer. Gráficos horríveis e inimigos "idiotas". Os monstros são muito ruins, ficam apenas parados nos cantos até você mata-los. Jogos de terror são bons, mais esse foi uma piada se comparado com um de verdade. Agony Acho que o intuito do game era te deixar agoniado ou com medo, mas se foi, falhou miseravelmente. A unica coisa que o jogo nos causa é estresse. No game, você é um espirito que foi largado no inferno para sobreviver, e você fará isso entrando em almas. Se for ver de fora, a ideia de jogo não é ruim, acontece é que quem tentou cria-la estragou. Os cenários são quase idênticos, fazendo com que você se perca muito fácil. Todos ou quase todos os "personagens" são nus, será que no inferno todo mundo fica pelado? Metal Gear Survice De inicio, você cria o seu soldado e entra em cena para matar criaturas estranhas, meio que zumbis. Claro que não ia dar certo, Konami querendo inventar moda. Os games anteriores foram muito bons de fato, mas quando a empresa resolveu variar ela estragou completamente. O game prometia prêmios se continuasse com a sua linhagem, mas não foi o que aconteceu. No final só ganhou a reclamação e hate dos jogadores. Fim! Até a próxima Fontes 1 2 Banners @xSayaka Atenciosamente, @xLillye
O Overkill's The Walking Dead pra qm é iniciante é bom esse jogo, até pq não são todos que sabem matar em um jogo po ótima matéria