Tudooo verdade. Eu baixo musica, faço pesquisa, aprendo linguagem de programação, aprendo hacking, muito dahora, é uma maravilha. Mas sabe como é né, eu, pra garantir, to com um próxy e antivírus. Nunca deu problema.
Muito interessante seu tópico com este tema, é a primeira vez que vejo no fórum alguém explicando exatamente como é a Deep Web de verdade. Parabéns, e sobre o assunto de hacks, a maioria das crianças que jogam na CL são Crackers e não Hackers levando por essa lógica. Viu um Cracker? Denuncie!
Vlw man,fico feliz por isso. Vlw Eu faço isso também,e é sempre bom se prevenir mesmo,lá é terra sem lei,não se sabe o que pode acontecer. Isso mesmo Vlw
Acha mesmo que é tão difícil entrar na Deep Web? Qualquer um pode escrever um texto completo sobre isso, não é preciso copiar e colar. Nem todos ficam pensando em porcarias, tem gente que entra em busca de conhecimento. Sobre a vírgula eu concordo..
Você acha fácil? entrar em um banco de sites/blogs gigante e confuso e achar o que lhe é cabível? pegar link´s de outras pessoas que entraram fica fácil, mais quando se passa para a seção mas podre que existe lá, escrito em japonês e outras línguas estrangeiras escritas de forma informal fica difícil de achar algo. conteúdos difíceis de ser achados são: necrofilia, compra de crianças, artigos de vudu, armas de guerra e outras coisas. Mas vale lembrar que a deep web é como a internet normal, só que sem restrições e muito maior Obrigado me conte o que você viu lá.
Eu adoro ler coisas sobre a Deep Web, apesar de nunca ter entrado... Li tudo, mas tenho algumas dúvidas, será que você poderia me responder? Depois que você entra na DW tem meio que um Google lá? Você pesquisa o que quer procurar e clica no link que quiser? Vamos supor que você queira achar pedofilia (Só um exemplo), você pesquisa "pedofilia" e aparece? Como funciona isso aí? Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
armas de guerra e compra de humanos(não sei se tem crianças,ou são apenas adultos.) já achei la,o resto não.
Existem alguns motores de busca lá,não tão eficientes como o google,mas da pra quebrar um galho.Não uso muito eles,mas as vezes que usei e procurei sobre alguma coisa,não achei muita coisa que eu queria,mas isso depende do buscador.É basicamente como a surface,mas é uma terra sem lei,você encontra tudo lá,se estou a procura de alguma coisa,eu pesquiso links na surface ou busco diretórios de links relacionados a minha procura. Vlw Sim. Vlw man. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom texto porém nao entendi qual a diferença do seu texto pro dos outros... pois achei quase tudo igual e.e
E quem é o doente mental que vai querer pesquisar sobre necrofilia, compra de crianças, artigos de vudu, armas de guerra e outras coisas?