[Matéria] Como ter Pikachu como Pokémon inicial!

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por RodrOdroD, 20 Julho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. RodrOdroD

    RodrOdroD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2012
    Mensagens:
    1,428
    Curtidas Recebidas:
    228
    Curtiu:
    199
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    401.00
    Nick:
    RodZz
    Clan:
    STF
    [​IMG]
    Olá, meus caros bípedes!!
    Como todos estão falando sobre Pokemon GO, eu resolvi trazer um tutorialzinho legal para vocês.
    [hr]
    [​IMG]
    Nas gerações de Pokémon, mais conhecidas como Red e Blue, as suas únicas opções de escolha eram, Squirtle, Bulbasaur e Charmander. Mas como eu sou um homenzinho exigente, resolvi querer o Pikachu.
    Com a chegada da versão Yellow, nós até teríamos a opção de escolher o Pikachu para começar sua jornada, desde o começo.
    O game ainda nem lançou oficialmente, mas muitas pessoas já baixaram o APK e ter uma noção de como será e pelo menos conseguiram capturar o pokémon inicial, mesmo os servidores estando desligado. Assim como na opção Red e Blue, você tem três opções. Mas como eu disse, sou exigente e quero o Pikachu, então vamos meio que "Burlar" o sistema e conseguir escolher o Pikachu no lugar. Isso NÃO é uma prática ilegal, deixando claro a todos.
    Let's go aprender.
    Inicie seu jogo normalmente.
    Inicie seu jogo, como se fosse a primeira vez que estivesse tendo tal contato. Coloque os seus atributos físicos, mude sua personalidade do jeito que preferir e faça os procedimentos que se pede.
    [​IMG]
    NÃO selecione nenhum dos pokémons disponíveis.
    Uma coisa que você já deve saber é que, a ação inicial do game é você capturar seu pokémon inicial. Já dita as opções, Charmander, Bulbasaur ou Squirtle. Sei que deve ser muito tentador ter um deles, mas se quer um Pikachu, ignore-os.
    [​IMG]
    Ande para longe dos pokémons até que eles desapareçam três vezes.
    Se está lendo até aqui, é porque realmente quer um lindo Pikachu e está determinado. Então queremos um Pikachu! Correto?! Então vamos.
    Para conseguir seu lindo pokémon, afaste-se dos outros três, de uma forma muito fácil. Apenas caminhe para um lugar longe do raio de detecção dos três animais até que eles simplesmente desapareçam de sua tela. Faça isso até que eles sumam por pelo menos três vezes. E na quarta vez que eles aparecerem, aparecerá o Pikachu. Basta você jogar a pokebola do modo convencional e capturá-lo!!
    [​IMG]
    Pronto, ai está seu lindo e novo pokémon. Pode ser até que trabalhoso e chatinho para você que quer sair rapidamente jogando, mas com uma certeza enorme, vai ser ótimo você fazer inveja que tem um Pikachu inicial e ele não. -qq
    Mas da mesma forma, caímos em uma decisão mais difícil ainda, agora não são três e sim quatro! É bem difícil escolher seu gosto inicial com essas três belezuras. Mas de tal forma, cada um tem seu preferido.
    [hr]
    É isso, amiguinhos. Espero realmente que tenham gostado! Se você está nessa onda do Pokémon Go também, é uma ótima matéria. Até mais!!
    Atenciosamente, RodGamerBr.
    Fonte: Tecnomundo
    [hr]
    [​IMG]
    [hr]​
     
  2. zInter00

    zInter00 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    6,304
    Curtidas Recebidas:
    1,239
    Curtiu:
    1,355
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Caraguatatuba
    Cubos:
    848.58
    Nick:
    zJoaooBr_
    Discord:
    HeyJaaum#3133
    Mas eu ainda prefiro o Charmander inicial pra fazer um Charizard boladão -q
    Quem quiser Pikachu também pode "chegar atrasado" -q
    Boa matéria
     
    ChampzLuiz curtiu isso.
  3. RodrOdroD

    RodrOdroD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2012
    Mensagens:
    1,428
    Curtidas Recebidas:
    228
    Curtiu:
    199
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    401.00
    Nick:
    RodZz
    Clan:
    STF
    Concordo, ele é um ótimo pokémon e tem uma história maravilhosa dentro do anime!
    Muito obrigado!!
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.