[Matéria] David Luiz lidera Ranking na Copa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiroto

Neutro
Entrou
Jul 1, 2014
Pontuação de reação
9
Cubos
0
5tssuK6.png

Em meio a grandes exibições de goleiros, atuações decisivas de atletas importantes como Lionel Messi e James Rodríguez, o melhor jogador da Copa do Mundo até o fim das oitavas de final é um defensor, o zagueiro brasileiro David Luiz, segundo índice de rendimento da Fifa.
O camisa 4 da seleção brasileira tem uma pontuação de 9,79 e deixou para trás James Rodríguez. Artilheiro da Copa e autor de dois gols na vitória sobre o Uruguai por 2 a 0, no último sábado, o colombiano tem 9,74 pontos.
A defesa da equipe de Luiz Felipe Scolari está bem representada, já que Thiago Silva aparece em sétimo lugar. Outro brasileiro na lista é o atacante Neymar, em sexto, cinco posições à frente do argentino Lionel Messi, seu companheiro no Barcelona.
Apesar de seu grande desempenho diante da 'Celeste', Rodríguez caiu para a segunda posição. O atleta do Monaco é o primeiro a marcar gols em todas as quatro primeiras partidas de sua seleção desde Ronaldo e Rivaldo em 2002.

Os 12 primeiros colocados do índice de rendimento da Fifa na Copa do Mundo são os seguintes:.
.1. David Luiz (Brasil) 9.79.
.2. James Rodríguez (Colômbia) 9.74.​
.3. Karim Benzema (França) 9.70.​
.4. Arjen Robben (Holanda) 9.66.​
.5. Jan Vertonghen (Bélgica) 9.62.​
.6. Neymar (Brasil) 9.59.
.7. Thiago Silva (Brasil) 9.56.
.8. Ivan Perisic (Croácia) 9.53.​
.9. Johan Djorou (Suíça) 9.50.​
10. Thomas Müller (Alemanha) 9.48.​
11. Lionel Messi (Argentina) 9.45.​
12. Ángel di María (Argentina) 9.43.​

Bom isso foi um teste de formatação, e para saber o que vocês acham , o que devia melhorar, o que tem de errado e etc. Quero suas opiniões nos comentários :)

Créditos pelo banner: [member=chaostrue]

Legal isso e bom para pessoas que não sabem muito de futebol como eu xD

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

hehehe David Luiz Chega Tao Firme q Eu em casa sinto a dor do Jogador Adversário

Virei fã do David quando ele salvo tiro um gol de cima da linha no jogo contra a Espanha na final da copa das confederações

Daaaavid Luiz owna lek lek
Neymar o krai aq qm manda é David Luiz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar