Loira Do Banheiro Jennifer era uma menina que não tinha muitos amigos,era muito bonita e invejada por todos,ela gostava de Goticismo e coisas relacionadas ao assunto. Era muito ligada a sua família, nem pensava em escola. Matava aulas ficando trancada dentro do banheiro, até que um dia, resolveu testar uma brincadeira muito conhecida no seu colégio, e que todas as pessoas diziam que depois que fizesse a brincadeira, algo ruim iria aconteceu. Ela fez a simples coisa, bateu três vezes levemente no espelho, e falou três palavrões em voz alta, (como dito por seus colegas no colégio), logo em seguida, não ouviu nada, e o sinal tocou, o que fez Jennifer ir para casa. No caminho de casa a menina ficou com sede e parou em um ''bar'' para comprar uma garrafa de água mineral. Quando estava saindo do bar, a mulher que estava no balcão falou com ela: Menina, tenha muito cuidado, á essa hora. não há mais nada no caminho em frente, Jennifer achou estranho a fala da moça, mais com toda certeza que não iria acontecer nada, foi embora. Chegando em casa, não havia ninguém. Ela ficou muito assustada, e ligou para a polícia, enquanto revistava todos os cômodos da casa, inclusive o sótão. Já em estado crítico, a menina conseguiu avistar na porta do banheiro as palavras escritas em sangue: keep out. o quê significa: saia daqui. Ela correu até a porta do banheiro para entrar, e lembrou do que seus colegas da turma diziam: Se algo de ruim realmente acontecer repita a ''brincadeira'' de novo, só que ao invés de falar três palavrões, fale 5. Ela fez o que foi pedido, mais nada aconteceu. Quando a menina foi sair do banheiro para atender a porta que a policia tinha chegado, algo a pegou pelas costas, estrangulando-a. Depois a ''coisa'' que a estrangulou, a enterrou, entoando o cântico ''Chama La Bu''. Até hoje, ninguém achou o corpo desta menina, mais houveram boatos de crianças e adolescentes que na hora de dormir escutam tambores e algum homem entoando este cântico. E dizem , também, que se você bater três vezes de leve no espelho e entoar algum cântico que contenha as palavras ''Chama La Bu'' esta menina aparece no espelho e te mata da mesma forma que ela morreu. Fonte: Sobrenatural Minha primeira matéria, comentem se gostaram ou não, aceito críticas construtivas.
Boa materia. A historia q eu conheco e diferente Eu ja morei na cidade onde foi criada essa lenda ai no cemiterio de la tem um lugar q esta enterrada ela e na plca fala o nome dela e em baixo o nome loira do banheiro.
Boa matéria, li tudinho, só usa uma fonte um pouco mais escura, esse branco arde um pouco os olhos 2°: Edita ae no meio do topico ta "Quando a menino" '-' http://prntscr.com/3rxuv1 Enviado no meu Nokia Tijolão usando Internet Movida a Lenha
Você poderia melhorar seu português, mas a princípio está bom.OBS: Mais só é utilizado no sentido de adição ou coisas do gênero; mas é utilizado quando há oposição.
Adicionada imagem Quando li também fiquei com medo rt Obrigado Adicionei a imagem,Obrigado Acho que é a mesma coisa Obrigado,Tem vários tipos de lendas Obrigado,Obrigado pela dica Obrigado pela dica
Coloquei agora Obrigado Fui toma banho agora e fiquei com medo de olhar no espelho Rs, eu ia colocar uma imagem mais forte, mais eu fiquei com medo e fechei