Talvez o titulo, mas o conteudo não xD Provalvelmente, ele não tem a mesma opinião e palavras (foi do iThoor não?), pois é, porém ele tem a opinião 100% contraria
Boa materia, unico defeito foi os desvios de assunto mas de resto ficou bom! e concordo plenamente ctg, a solução n é diminuir a maioridade penal e sim investir na educação!! té poq o doido vai preso e sai da cadeia formado e graduado em roubar banco, trafico de drogas e caralha a quatro...
Acho que se um cara de 16 anos tem que ser tratado como adulto o mesmo deve ter os direitos de um indivíduo adulto, que pode ser preso. Carteira de motorista, assinar um documento formal, etc. Abraço ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Formado e graduado em roubar banco a dhahdahdadahdahd Meu portugueis é baum karaiu Mas estes direitos são dados com 18 anos 16 os cara ainda estão terminando os estudos, desenvolvendo a suas cabeças cheia de merd4... adajds
Deveria ir ver o sol nascer quadrado, invés de ir pro dp e sair pela porta da frente por cometer qualquer crime. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Como apoiar a maioridade penal pra 16 anos em um país que a cadeia é a faculdade do crime? O cara entra taxado de ladrão e fica preso com estupradores na mesma cela e ssai como? Sai pior do que entrou. Uma reforma no sistema carcerário é o que o país precisa, enquanto esse governo for mais sujo que os bandidos nada vai se acertar nesse país onde a impunidade corre solta, onde um salário minimo não é o minimo pra sobreviver. Tem 12 anos que o Brasil virou cego e refém desse partido que todos sabem qual é, o voto não deveria ser obrigatório, Brasil devia seguir o modelo dos Estados Unidos, VOTA SÓ QUEM TEM CONSCIÊNCIA, pois só assim elegeremos um representante (que é o que o politico é) de alto nível e com capacidade pra governar, pois somos o reflexo de nossos governantes.