Opa! Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois hoje irei trazer uma Matéria interessante e espero que agradem a maioria de vocês, ela como o próprio título diz será sobre a banda MAMONAS ASSASSINAS. [hr] É 1, É 2, É 3 e já Fui convidado pra uma tal de suruba Não pude ir, Maria foi no meu lugar Depois de uma semana ela voltou pra casa Toda arregaçada, não podia nem sentar Quando vi aquilo fiquei assustado Maria chorando começou a me explicar Daí então eu fiquei aliviado E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar Roda, roda e vira, solta a roda e vem Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Roda, roda e vira, solta a roda e vem Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda E ainda não comi ninguém! Oh, Manoel olha só como eu estou Tu não imaginas como eu estou sofrendo Uma teta minha um negão arrancou E a outra que sobrou está doendo Oh, Maria vê se larga de frescura Que eu te levo no hospital pela manhã Tu ficaste tão bonita monoteta Mais vale um na mão do que dois no sutiã Roda, roda e vira, solta a roda e vem Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Roda, roda e vira, solta a roda e vem Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda E ainda não comi ninguém! Oh Maria essa suruba me excita Arrebita, arrebita, arrebita Então vai fazer amor com uma cabrita Arrebita, arrebita, arrebita Mas Maria isto é bom que te exercita Bate o pé, arrebita, arrebita Manoel tu na cabeça tem titica Larga de putaria e vá cuidar da padaria Roda, roda e vira, solta a roda e vem Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Roda, roda e vira, solta a roda e vem Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda E ainda não comi ninguém! Vamos lá, todo mundo dançando raios! Todo mundo comigo! Uou, uou, uou Oh Maria si deu mal, vamo lá! Ai, como dói Bem eles são os cara, mesmo mortos ainda fazem sucessos e ainda vão fazer. [hr] Quem são eles? Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico formada em Guarulhos em 1990, inicialmente tinha o nome de Utopia. O som era uma mistura de punk rock com influências de gêneros populares, tais como forró (Jumento Celestino), brega (Bois Don't Cry), heavy metal (Débil Metal), pagode (Lá Vem o Alemão), música mexicana (Pelados em Santos), reggae (Onon Onon) e vira (Vira-Vira). A carreira da banda, com o nome de Mamonas Assassinas, durou de julho de 1995 até 2 de março de 1996 (pouco mais de 7 meses). Tiveram um sucesso meteórico. Com um único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, lançado em junho de 1995, o grupo vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com disco de diamante comprovado pela ABPD. Com letras bem-humoradas, o álbum lançou os "Mamonas" ao estrelato nacional. [hr] Como surgiu esse sucesso? A banda enviou uma fita demo com as músicas Pelados em Santos, Robocop Gay e Jumento Celestino para três gravadoras, entre elas Sony Music e EMI. Rafael Ramos, baterista da banda Baba Cósmica e filho do diretor artístico da EMI, João Augusto Soares, insistiu na contratação. Após assistir a uma apresentação do grupo em 28 de abril de 1995, João Augusto resolveu assinar contrato com os Mamonas.A banda enviou uma fita demo com as músicas Pelados em Santos, Robocop Gay e Jumento Celestino para três gravadoras, entre elas Sony Music e EMI. Rafael Ramos, baterista da banda Baba Cósmica e filho do diretor artístico da EMI, João Augusto Soares, insistiu na contratação. Após assistir a uma apresentação do grupo em 28 de abril de 1995, João Augusto resolveu assinar contrato com os Mamonas. [hr] Quais são os Membros que formavam a banda? Bento Hinoto(Alberto Hinoto): Itaquaquecetuba, 7 de agosto de 1970 Dinho(Alecsander Alves Leite): Irecê, 5 de março de 1971 Júlio Rasec(Júlio Cesar Barbosa): Guarulhos, 4 de janeiro de 1968 Samuel Reoli(Samuel Reis de Oliveira); São Paulo, 11 de março de 1973 Sérgio Reoli(Sérgio Reis de Oliveira); Guarulhos, 30 de setembro de 1969 [hr] Fim da banda? ;( No dia 2 de Março, enquanto voltavam de um show em Brasília, o jatinho Learjet em que viajavam, prefixo PT-LSD, chocou-se contra a Serra da Cantareira, numa tentativa de arremetida, matando todos que estavam no avião.Segundo o programa SBT Reporter, exibido em 2011, os Mamonas estavam prestes a se separar. Segundo a reportagem, Dinho, já havia acertado sua saída do Mamonas Assassinas para ingressar na carreira de humorista de TV.
eu errei, depois peço pra arrumarem heuehue modere seu linguajar, eu errei o titulo, vo pedir pra arrrumarem eu errei, depois peço pra arrumarem