O Mundo foi criado à bastante tempo e até a nossa chegada foi habitado por animais e espécies que nunca realizaram nenhum ato relacionado com o mal. O problema somos nós. Mal chegámos ao mundo começámos a impor as nossas regras como queríamos sem sequer pensar que o não somos a única espécie do planeta! Antes de nós milhões de espécies já cá habitavam, e são poucas as pessoas que pensam nelas. Estamos a a acabar com o seu mundo sendo que nem cá chegámos primeiro, não temos qualquer direito de o fazer. Visto que já chegámos a este ponto, animais extintos e habitats destruídos, façam coisas que parecendo simples, podem ajudar. Como por exemplo não deitem lixo para o chão pois o mundo não é só nosso, vivemos com animais que só nos tocam pois não sabem se estão a praticar o mal ou o bem. Por favor pensem todos nisto: O mundo não é só nosso! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- https://youtu.be/vfSp2DpB6IE ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Encontrei este vídeo no youtube (meu pai que me passou) e me fez pensar muito no mal que todos nós estamos a fazer perante o mundo onde vivemos. Escrevi aquele texto para que todos raciocinem um pouco perante o mal, a crueldade perante todos os seres vivos, incluindo nós! Pensem!
Concordo, acho que o ser humano, acabou se achando demais por ter inteligência e ser "supremo" e acabou estragando a própria vida..
Meu também! Queria apenas que as pessoas pensassem um pouco sobre este assunto. Obrigado pelas dicas! Só falta ajudar... Obrigado Totalmente verdade!