Não necessariamente, dentro do numero de jogadores de lol tem as meninas tambem, tem uns trosso q é metade gnomo e metade unicornio, umas parada estranha que nem sei como consegue tocar no teclado, ahh é verdade! os hacks, e tem os hommossexuais que constituem uma boa parte, eu poderia fazer um grafico, mas é pq na verdade eu não posso.
Ñ viu q escrevi do numero 5 pra frenteestá certo, certo? meu deus procura ai entao fera . World of Tank ou sla o nome, se eh um dos 10 mais como q nunca ouvi falar desse jogo? e olha q ja joguei muitos e muitos
valeu cara... mas essas " meninas " que você falo tem que ter cuidado porque pode ser IT IS TRAP Zuar Gays : homofobia Zuar Mulheres : Machismo ( certo ponto jae '-' ) Zuar Negros : Racismo ( certo ponto também é ) Zuar Homens : Normal ;--;
valeu por responder minha duvida Falo certo ... alguns dizem " Sonic e melhor que Mario " sendo que Sonic tem o modo super sayajin dele com as esmeralda do caus mas o Mario também te messe modo com a estrelinha :3 e alem desse modo o Mario tem diversos " DIVERSOS " power up's :3 #ChoraSonic #MarioBigodeGrosso