[Matéria] Personagens inesquecỉveis #3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
A6rrKo3.gif
Ooi, tudo bom?
Mais alguns personagens inesquecíveis dos jogos!
Vejam também a parte 1 | 2 dessa matéria.
kqHsFjo.png
Crash Bandicoot
Franquia Crash.
x9EcKJo.png
Crash Bandicoot ou apenas Crash para os íntimos, é o protagonista da franquia de jogos desenvolvida pela Naughty Dog. Ele é um bandicoot antropomórfico, tem a pelagem laranja, as orelhas pontudas e novamente para os íntimos, Crash é uma linda raposa ou marsupial.
hMkpEMM.png
Steve
Minecraft.
j4dw1Zq.png
Steve foi um nome sugerido por Notch, apenas como uma ''zoeira'', mas acabou virando o nome em que o personagem ficara conhecido. Impossível você não saber que Steve é o personagem no qual o jogador controla em Minecraft, assim como Alex, ambos são skins do jogo e são atribuídos aos jogadores de acordo com a identificação da conta do mesmo.
hMkpEMM.png
Donkey Kong
Franquia Donkey Kong.
EBsseGD.png
O famoso ''DK'' Donkey Kong é o protagonista de sua franquia, também chamada de ''Donkey Kong'', da Nintendo. O personagem tem participação nos jogos da franquia Mario além de sua própria série, anteriormente ele era conhecido por ser o ''inimigo'' do encanador bigodudo.
hMkpEMM.png
Conker
Conker's Bad Fur Day.
lxFbZyW.png
Conker the Squirrel é um esquilo meio alaranjado, ambicioso e alcoólatra, que está em uma grande aventura em busca de sua namorada. A primeira aparição do esquilo foi no Nintendo 64 Diddy Kong Racing, tempos depois o personagem conseguiu seu próprio jogo; o Conker's Pocket Tales, desenvolvido para Nintendo 64 e voltado para um público mais jovem. Agora ele é o grande protagonista de Conker's Bad Fur Day.
hMkpEMM.png
Connor Kenway
Assassin's Creed
wfHf8Lb.png
Mais conhecido como Connor Kenway, Ratonhnhaké:ton (nome mais estranho que você verá hoje) era um Assassino Mestre da Irmandade Colonial de Assassinos durante o período da Guerra Revolucionária Americana. Connor (nome adotivo) sem dúvidas é um dos protagonistas mais inesquecíveis de Assassin's Creed, e dentre outros jogos também.
kqHsFjo.png
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui, até mais!
Fonte(s):
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6
Banner's by: [member=ShadowFire] e [member=InsideBY].
Line Gamer by: [member=Cosmos].
Atenciosamente: [member=xXThalitaXx].
#EquipeGamer

IuplYR2.jpg

Não sou mt de jogos antigos (crash bandicoot, conker, donkey kong, etc) mas eu ja ouvi falar deles e de seus jogos...

ótima matéria
Steves continuam dominando o mundo p-p

Myun disse:
ótima matéria thalitinha
Vlw Myun :3

IPolsk24 disse:
ksksksk , fico muito bom parabens ^^
Heheh vlw ^^

Isahh disse:
Ótima matéria ^^
Thanks!

KaiuM disse:
Não sou mt de jogos antigos (crash bandicoot, conker, donkey kong, etc) mas eu ja ouvi falar deles e de seus jogos...
Eu também não muito. O Crash é o que mais marcou minha infância ^-^

yBiah disse:
ótima matéria
Steves continuam dominando o mundo p-p
Thanks, vdd p-p

yPedrao disse:
MEU CRASH LINDO GATO MARSUPIAL ELEGANTE
Huhehueuheuheuh

XisxisR disse:
Ótima matéria
Thanks e.e

Lacey disse:
Ótima matéria <33
Obgg <333

FolgerHTK disse:
Otima Matéria Thalita, So n Conhecia sobre o Conker.
Vlw Folg q

Cameela disse:
Amo o Donkey aaaaa, fez parte da minha infância.
Ótima matéria Tha! ♥ <3
Awn, vlw <3

TeuzSGamer disse:
Steve lindão
Nice matéria
É msm q, vlw Teuz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar