[Matéria] Rise of The Tomb Raider

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Mensagens
12,168
Pontuação de reação
8,517
Idade
22
Localização
Fanalis
Cubos
452
1lR7yp1.png

Helooi pessoas, como estão? hoje eu trouxe uma matéria sobre Rise of The Tomb Raider \o/.

kqHsFjo.png

HISTÓRIA

Rise of the Tomb Raider é um game de ação-aventura da franquia Tomb Raider. Segundo a sinopse, o pai de Lara (a protagonista) antes de falecer estava pesquisando sobre a lenda de ''Koschei o Imortal''. E a partir daí, Lara resolve ir à tumba do profeta, e acaba descobrindo que na tumba havia um símbolo que se referia a Sibéria, então ela vai até a mansão Croft (de sua família) onde Jonah Maiava a visita. Enquanto isso, um capanga da Trindade (uma organização que faz de tudo para conseguir o que quer) invade a mansão e rouba o livro da protagonista. Depois disso, Lara e Jonah vão até Sibéria para descobrirem a localização de uma cidade mítica construída no século XIII, chamada de ''Kitezh''. Na disputa com a Trindade, que deseja chegar primeiro do que Lara na cidade, ela precisa enfrentar humanos, animais e o terrível ambiente em que se encontra.

HvczVVt.jpg


hMkpEMM.png


DESENVOLVIMENTO

O desenvolvimento original do jogo começou em 1993. O jogo fez tanto sucesso que levou a Core Design a desenvolver um game novo anualmente. No primeiro jogo da franquia foi usado um sistema de jogo custom-built, pois os outros mecanismos disponíveis para a Core Design na época não era instável o bastante para realizar o desejo da equipe. O sistema foi delineado por Paul Douglas, que também foi responsável pelos gráficos do jogo e a inteligência artificial (AI). A mobilidade de Lara foi coordenado usando captura de movimento e animado à mão. O motivo disso é porque os desenvolvedores queriam uma concordância no movimento, o que não era possível com os mecanismos de movimento da época. Em Tomb Raider II, apenas algumas atualizações foram feitas para o motor e melhorias nos traços da protagonista. Em Tomb Raider III foi feita melhorias de iluminação e o jogo sofreu grandes ajustes. Então, os jogos começaram a receber diversas mudanças e melhorias, desenvolvendo mais qualidades.

hMkpEMM.png


JOGABILIDADE

A jogabilidade do jogo se resume principalmente em ação e aventura em terceira pessoa, onde a protagonista passa por diversos locais e ambientes, resolvendo mistérios e puzzles. Além disso, escapa de armadilhas e perigos tendo que enfrentar vários inimigos que vão de humanos a bestas selvagens. Boa parte do jogo se passa dentro de cavernas, templos antigos e montanhas, onde há obstáculos indesejáveis espreitando os jogadores. Lara também pode nadar, onde é necessário passar por locais estranhos para seguir com a história. A câmera se ajusta automaticamente dependendo da ação realizada pela personagem, mas o natural é a câmera em terceira pessoa.

Veja uma gameplay do BRKsEDU:
https://www.youtube.com/watch?v=ESh-2W2co0w

Ou o trailer do game:
https://www.youtube.com/watch?v=5kLAyzmWnk4

kqHsFjo.png

Finalizamos por aqui, obrigada por lerem xD. :bunny:

Fontes:
1 , 2

dnZpJZZ.jpg
 
The Fish disse:
Ótima matéria Thalita! Continue assim! vai longe -q
VLW! Obg man e-e

FolgerHTK disse:
Mds, Melhor Jogo Que ja Vi Em Termos de Jogabilidade e Graficos, Jogo é Muito Bom, Parabens Pela Incrivel Materia Tha e.e
ksksksk \o/ vlw Folg

123123 disse:
Ótima matéria, esse jogo é realmente mt incrível gostei \o ^^
Obg ^^ \o ksks
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo