Eu sei cara kkkk Valeu vc ainda sim é o bixao meu bixao Valeu :3 ??? Daqui a pouco o macro dele vem te responder Não precisava me mandar 1 mp para fazer isso em lindo é cansativo mesmo rsrsrsrs
Não... Imagine olhar todas as denuncias de 2015 de todos os servidores e postar e ainda ir juntando nick ver se o player foi banido ou não. Eu diria que é quase impossivel para um ser-humano ;-;
kkkkk ia demorar pra caramba pois as denuncias so aumentam cada dia. mais e os tops posts do forum tu faz ?.
tem que ser trabaiado como esti aque: :vscreeper: ;-; Já tem o que mais fala no global Mas os de 2016 só em alguns meses :3 é... Mas este TOPs POSTs já é fornecido pela propria Craftlandia. nu falu cum krianssa
Estava pensando em por os 10 que mais logam mas os cara usa macro para isso Então não tem proxmo rank na verdade ;-; Não por enquanto =D. Mas as enquetes estão voltando =D
^^ Parabéns msm :3 Vlw, para mim os dragões são os mais dificeis kkkk Eu já fiz a Enquete do Ares aurora ... etc... até hoje que vou fazer ah do Paradise =D.