Saudações Craftlandianos; Algum de Vocês tem ideia de oque seja esse Matrix ? Sera um novo mundo em todos os servidores? Sera um novo servidor ? Sera um novo evento ? Oque acham ? Estamos muito ansiosos
Você me deu ideias com suas ideias '-' Eu estava pensando em um Servidor, mas agora com o que você disse, pensei em várias outras possibilidades. Eai? O que será?
Fasso ideia doque seja, mas não vou compartilhar essa ideia, porque pessoas vao achar que sou louco :3
pode ser tambem kkk mas aco que eles nao iriam colocar esse nome em uma promoçao seila tomara que seja um novo server o..o ta ¬¬ kkkk
Zuero pra caramba você em fera -q @TPC: Pode ser qualquer coisa, o pior é isso, se você fizer os cálculos, o cronômetro vai zerar a meia noite na virada do dia 30 de novembro pro dia 1 de dezembre, pode ser tanto novo servidor, promoção de férias, promoção de natal e etc como também pode ser algo nada a ver com tudo isso, só nos resta esperar
Poder ser coisa de plugin novo, pode ser server, pode ser evento, pode ser promoçao, pode ser varias coisas, mas eu acho q é server e.e'
a opnião é que seja um novo servidor sem macros, pra acabar de vez com essa polêmica e briga de macros mas vamos saber e, #FICAMACRO