RESOLVIDO MDS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 21, 2016
Pontuação de reação
360
Cubos
29
http://prntscr.com/lp39zz

WTF? MANO, EU COMPRO VIP VIA PAYPAL. SE INFORMEM ANTES DE FICAR DIZENDO ALGO DESINFORMADO.
EU COMPRO VIP POR PAYPAL E QUERO SABER SE ESSES VIPS COMPRADOS ESTÃO VALENDO PARA A PROMOÇÃO DO PC GAMER O PAYPAL É UM MÉTODO QUE A CRAFTLANDIA UTILIZA PARA PESSOAS DO EXTERIOR.

Prezado (a)

Com esse, já é o terceiro tópico relacionado a ISSO que você está CRIANDO, fazemos o possível para não repassar informações invalidas para os players, portanto nenhuma dúvida é respondida e resolvida sem ter total certeza do que estamos dizendo, ou repassando para vocês, players.

Por ser o seu terceiro tópico relacionado a isso, caso insista e crie outro novamente, infelizmente será BANIDO do nosso fórum, então por favor, não insista no erro.

Realmente a compra via PAYPAL era viável ANTIGAMENTE, mas hoje em dia já não está mais disponível na CRAFTLANDIA. Como foi dito nesse tópico (AQUI) a compra de VIPS via Paypal foi desabilitada, por tanto, jogadores que moram fora do país terão que efetuar um novo método de compra, sendo ele: Devem entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: vipcraftlandia@gmail.com

Por tanto, caso more fora do país e queira efetuar uma compra de VIPS, siga os procedimentos listados nesse tópico (AQUI) < É só clicar.

Sua dúvida foi resolvida, o problema foi esclarecido.
Só lembrando: Caso insista em criar tópicos relacionados a este assunto, será banido do nosso fórum.

(Todos os VIPS comprados dentro da promoção estão concorrendo ao SORTEIO)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar