nao to conseguindo mais mecher no meu pc, pq ele só trava e nunca mais volta, o jeito é só retirando a bateria, quando eu ligo o pc aparece isso : Server.exe parou de funcionar eu nao vo posta print postei isso rapido antes que ele trave denovo!
Server.exe? Você baixou algum programa "perigoso" igual trojans? pois tem a chance de você estar infectado....ou também você baixou um programa que não quer abrir ou some do "Desktop"? Server.exe é uma DLL do windows ou um server de um trojan que te infectou recomendo você baixar o MalwareBytes. Depois disso desative a internet e faça um scanner no seu Computador.
Está faltando um ou mais arquivos necessários para o funcionamento do seu sistema operacional, tente usar a restauração do sistema, se isso não resolver outra solução será formatar, esse erro normalmente ocorre quando uma pessoa instala softwares de fontes não confiáveis, ah e a presença de vírus não é descartada. Faça uma recuperação de sistema,logo após o processo passe um anti virus. recomendo restaurar para 2 dias antes do erro começar a aparecer