Me Ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Oded

Neutro
Entrou
Set 3, 2015
Pontuação de reação
41
Cubos
0
Estou tendo problemas para abrir algumas modpack com mocs e liteloader para 1.7 pois todo momento quando eu clico em jogar carrega mas e fecha mas não abre minecraft nenhum. eu ja chequei o javae eu tenho a ultima versão então me ajudem a resolver isso logo se puderem.

Eu já tive este problema com as versões 1.7, alguns modpack's só funcionam com o Java 7 se não me engano, tenta desatualizar.

Toru disse:
Eu já tive este problema com as versões 1.7, alguns modpack's só funcionam com o Java 7 se não me engano, tenta desatualizar
vou ver se da certo like.

Já aconteceu isso comigo tambem e o problema foi o Java q estava utilizando o Java8 ai instalei o Java 7

Toru disse:
Eu já tive este problema com as versões 1.7, alguns modpack's só funcionam com o Java 7 se não me engano, tenta desatualizar.
namoral lek seu gostoso tesudo salvou minha vida
eu tava tentando jogar no region 2 faz mó tempo com um modpack q eu baixei mas nao tava conseguindo abrir, fiz isso q vc falou e deu certo
amanha eu dou like, pq hj ja excedi :v

Nem sei aconselho ir na área de tutorias e ver se não tá fazendo algo de errado...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Deve ser que seu pc n roda o mod ou ta tendo algum conflito

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar