RESOLVIDO Me ajudem :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Unforguiven

Neutro
Entrou
Out 30, 2018
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Boa tarde pessoal, comecei jogar essa semana no Craftlandia, estou no Asgard e queria algumas dicas:
1- Qual é o melhor macro de upar espadas/machados que posso usar? (tenho 1 mob duplo)
2- Como funciona o sistema de tesouros?
3- Como funciona o sistema de armas aprimoráveis?

Agradeço desde já as respostas.

Boa tarde!

1 - Dê uma olhada em todos os macros disponíveis nesta área aqui, com certeza de que deve ter o que você procura.

2 - Pra conseguir um tesouro você precisa estar no nível 100 de alguma skill. Por exemplo: no level 100 de uma, você poderá conseguir tesouro nível 1, no 200, tesouro nível 2 e assim por diante. Quanto maior o nível do tesouro, melhor vai ser o premio dele. Para mais informações você pode ler esse tópico, lá mostrará tudo o que você precisa saber.

3 - '' O que muita gente não sabe é que através do Nether será agora possível ter acesso ao novo sistema de BOSS: Matá-lo será à única maneira de conseguir ARMAS APRIMORÁVEIS no servidor bem como o desejado tesouro nível [12]. ''
Isso está explicado neste tópico aqui. No geral, matar o boss é a única maneira de conseguir as armas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar