TzT ? Ecaaaa, oq te faz pensar que UnT é TzT KKKKKKKKKKKKK sai pra lá doido! RDC '----' han? RDC??? oq tem haver ? BLL nem joga sério... porque se jogasse tbm... nao ia sobrar 1 de vocês, UnD = Hall da fama... 2015 ok? esqueça a UnderWorld porque nao tem nada haver uma coisa com a outra!
Estou de boa quero perde amizade com ngm.Mas vamos ver quem é a criança, é eu que jogo limpo ou seu clan que usa hack contra meu clan
enfim essa Rsn e os demais clans q invadiram o ares pra uza hack podem fica tranquilos proximo glad noiz resolve e a unica coisa q vcs vao fala no forum sera :como eles droparam noiz tao facil vcs vem de hack noiz de s10 e p10 e stats e autos fodas coisas q vcs crianças de 5 anos n devem saber oq é pra uza hack kkkkkk
boa noite ae pra quem fica discutindo unt (players honestos) vs rsn e compania (hacks escrotos ) bjsss flwss a lembrando acabei de posta em denuncias do server ares 1 player da rsn de hack ve lah bjss
isso ae.. Ares ta foda os kra nao leva ''' Ah craftlandia '' como um jogo pra c divertir e sim como uma guerra. Infantis..