ENTREGUE MELHOR MACRO DE FUNGO FREE DO SÉCULO! [VuashFungo]

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por TheVuash, 3 Setembro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TheVuash

    TheVuash Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2020
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Vuash
    #1 TheVuash, 3 Setembro 2020
    Última edição: 23 Setembro 2020
    1.5.2 (POR ENQUANTO) :peppochoro:
    :peppopiscada: Eae galera, suave? To aqui trazendo uma nova macro :brilhos:FREE:brilhos: de colher fungos! :peppopiscada:
    :pepporei:Agradecimento pro Lomexicano que sempre me ajuda em todas as minhas macros, o cara é humildaço!:pepporei:

    COMO A MACRO FUNCIONA?
    A macro colhe duas fileiras de "x" de largura (pois você pode fazer quantas achar melhor, mas eu recomendo 70) e 4 de comprimento (obrigatoriamente 4).

    Primeiramente, a macro colhe a fileira que está no lado
    NORTE, e quando encontrar a OBSIDIAN no final da trap, vira e começa a colher a fileira que está no lado SUL, e fica repetindo esse processo até encher o inventário.

    (NÃO FAÇA VÁRIOS ANDARES. A MACRO POSSUI 2 FILEIRAS JUSTAMENTE PARA NÃO PRECISAR FAZER MAIS DE 1 ANDAR!)

    A imagem abaixo explica isso que eu acabei de falar:
    [​IMG]

    A imagem abaixo mostra como tem que ser o "esqueleto" da trap, com TIJOLO DO NETHER e OBSIDIAN (OBRIGATORIAMENTE):
    [​IMG]
    [​IMG]
    OBS: OS BLOCOS TEM QUE ESTAR NESSE EXATO FORMATO E COM ESSES EXATOS BLOCOS! (POR ENQUANTO) :peppochoro:

    Se você não entendeu até agora, vai entender com esse mini-modelo 3x4:
    OBS: VEJA NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DA IMAGEM COMO ESTÁ O NORTE E SUL COM RELAÇÃO À TRAP, PARA NÃO FAZÊ-LA ERRADA!
    [​IMG]
    OBS: LEMBRE DE FAZER AS FILEIRAS PARA O NORTE E SUL, COMO ESTÁ NA IMAGEM!

    QUALQUER DÚVIDA COM RELAÇÃO A TRAP, /HOME VUASH VUASHFUNGO

    RECOMENDAÇÃO
    Recomendo fazer a trap no Mundo1, porque fungo cresce muito mais rápido do que em Region.
    #FICADICA :peppopiscada:

    CÓDIGO DA MACRO
    OBS: A MACRO AINDA ESTÁ EM APERFEIÇOAMENTO!
    $${
    //liga e desliga
    if(@vuashfungo);
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lMacro &c&lDESATIVADA&f&l!");
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &c&lParando &fo &a&lFARM&f&l!");
    unset(@vuashfungo);
    keyup(right);
    keyup(left);
    stop();
    else;
    set(@vuashfungo);
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lMacro &a&lATIVADA&f&l!");
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lBora &a&lENRIQUECER&f&l!");
    echo("/g &c%PLAYER% &6está &aFarmando &c&lFUNGO &6na incrível macro &9Vuash&cFungo &5v1.0 &aby Vuash!");
    echo("/home vuashfungo");
    do();
    wait(250ms);
    until(%HITID% == 112);
    do();
    //checar o inventário para saber se pode continuar colhendo ou se deve vender
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &9&lVerificando &f&lo &9&lInventário&f&l...");
    wait(100ms);
    gui(inventory);
    do(20);
    wait(200ms);
    until(%GUI% == "GUIINVENTORY");
    getslotitem(35,#idfungo,#quantidadefungo);
    gui();
    if(%#quantidadefungo% > 1);
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lO &9&lInventário &f&lestá &9&lCheio&f&l!");
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lVamos &a&lVender&f&l!");
    wait(250ms);
    do();
    echo("/home venderfungo");
    do(10);
    wait(550ms);
    until(%HITID% == 68);
    until(%HITID% == 68);
    echo("/esconder");
    echo("/menuloja off");
    wait(50ms);
    slot(2);
    do();
    key(attack);
    wait(1ms);
    key(attack);
    wait(1ms);
    gui(inventory);
    do(20);
    wait(10ms);
    until(%GUI% == "GUIINVENTORY");
    getslotitem(35,#idfungo,#quantidadefungo);
    gui();
    until(%#quantidadefungo% < 1);
    do();
    echo("/home vuashfungo");
    do(10);
    wait(550ms);
    until(%HITID% == 112);
    until(%HITID% == 112);
    wait(50ms);
    else;
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lO &9&lInventário &c&lNÃO &f&lestá &9&lCheio&f&l!");
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &9&lContinuando &f&lo &a&lFarm&f&l!");
    endif;
    //colher e plantar
    do();
    //colher
    slot(1);
    wait(1ms);
    look(0,30);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(0,15,);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(0,10);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(0,8);
    key(attack);
    wait(10ms);
    //plantar
    pick(372);
    wait(5ms);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(0,11);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(0,15);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(0,30);
    key(use);
    wait(1ms);
    //ir para a próxima coluna
    //pegar xpos
    #xpos = %XPOS% + 1;
    do();
    look(north);
    look(0,30);
    keydown(right);
    until(%XPOS% >= %#xpos%);
    keyup(right);
    until(%HITID% == 49);
    //se vir a obsidian, vira
    if(%HITID% == 49);
    //ir para a próxima fileira
    //pegar xpos
    #xpos = %XPOS% - 1;
    do();
    look(north);
    look(0,30);
    keydown(left);
    until(%XPOS% <= %#xpos%);
    keyup(left);
    endif;
    do();
    //colher
    slot(1);
    wait(1ms);
    look(180,30);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(180,15,);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(180,10);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(180,8);
    key(attack);
    wait(10ms);
    //plantar
    pick(372);
    wait(5ms);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(180,11,);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(180,15);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(180,30);
    key(use);
    wait(1ms);
    //ir para a próxima coluna
    //pega a posição x
    #xpos = %XPOS% - 1;
    do();
    look(south);
    look(180,30);
    keydown(right);
    until(%XPOS% <= %#xpos%);
    keyup(right);
    until(%HITID% == 49);
    //se vir a obsidian, volta 1 bloco
    if(%HITID% == 49);
    //pegar xpos
    #xpos = %XPOS% + 1;
    do();
    look(south);
    look(180,30);
    keydown(left);
    until(%XPOS% >= %#xpos%);
    keyup(left);
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$

    SETHOMES
    [HOME NA TRAP] - /HOME VUASHFUNGO
    OBS: A HOME PRECISA ESTAR SETADA OLHANDO PARA BAIXO (PARA O TIJOLO DO NETHER), VIRADO PARA O NORTE.

    [HOME NA PLACA PARA VENDER OS FUNGOS] - /HOME VENDERFUNGO

    INVENTÁRIO
    Seu inventário deverá estar vazio, com 1 machado (de preferência com fortuna 5) na hotbar (por enquanto precisa do machado, mas vou ajeitar pra poder usar picareta também).

    NOVIDADES
    [RESOLVIDO] Bug de não ir vender os fungos devido à repetição do comando /home venderfungo. :peppopiscada:
    [RESOLVIDO] "Bug" de não parar de andar após desativar a macro. :peppopiscada:
    [EM DESENVOLVIMENTO] Delay adaptável para evitar o "não plantio" causado pelo lag gráfico.
     
    MastaWu, gonz, lomexicano e 3 outras curtiram isso.
  2. Carneficina_RD

    Carneficina_RD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    782
    Curtidas Recebidas:
    239
    Curtiu:
    48
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    F.A.B
    Localização:
    Ipatinga
    Cubos:
    1,030.00
    Nick:
    Carneficina_RD
    Clan:
    3Rm
    Show Boa Macro !!!!!!
     
    TheVuash curtiu isso.
  3. OMEGA00

    OMEGA00 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    1 Junho 2014
    Mensagens:
    1,939
    Curtidas Recebidas:
    655
    Curtiu:
    448
    Cubos:
    350.00
    Nick:
    xFAKE
    Clan:
    UPP
    Boa macro, irmao, sz
     
    TheVuash curtiu isso.
  4. SclipBRs

    SclipBRs Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2017
    Mensagens:
    6,017
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    scliper1
    Clan:
    BRs
    Boa macro aí sim!!!
     
    TheVuash curtiu isso.
  5. lomexicano

    lomexicano Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    20 Agosto 2013
    Mensagens:
    639
    Curtidas Recebidas:
    863
    Curtiu:
    763
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Mestrando...
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    2,467.00
    Nick:
    lomexicano
    Discord:
    lomexicano
    YouTube:
    LoMexicano
    Nice macro, manim o/
     
    TheVuash curtiu isso.
  6. gonz

    gonz Excelente
    Moderação

    Afiliado:
    12 Dezembro 2016
    Mensagens:
    352
    Curtidas Recebidas:
    229
    Curtiu:
    207
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    dealer
    Localização:
    sp capital
    Cubos:
    591.00
    Nick:
    gonz
    Clan:
    STF
    o macro está tendo conflitos entre o /home venderfungo e o /esconder. /esconder n é permitido em mundo1, e esse comando está bugando o macro a ir pra home de vender fungo. o inventário enche, ele tenta dar /home venderfungo, mas não vai pra lá pq o /esconder está meio que ''anulando'' o /home. print abaixo do erro: [​IMG]
     
    Mythz1 curtiu isso.
  7. gonz

    gonz Excelente
    Moderação

    Afiliado:
    12 Dezembro 2016
    Mensagens:
    352
    Curtidas Recebidas:
    229
    Curtiu:
    207
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    dealer
    Localização:
    sp capital
    Cubos:
    591.00
    Nick:
    gonz
    Clan:
    STF
    Bom, voltei aqui pra informar que li o código da macro, fiz alguns testes e consegui resolver o bug. removi algumas linhas duplicadas da /home venderfungo, da /esconder e da /home vuashfungo (todas os comandos citados aqui estavam em linhas ''duplicadas'', o que ocasionava o conflito na macro). segue abaixo o código da macro EDITADA pra quem estiver com o mesmo erro que eu:

    @EDIT: testei a macro durante 15 minutos e estou usando ela agora. sem nenhum erro, conflito ou bug, agora é só deixar lá e ser feliz :D

    $${
    //liga e desliga
    if(@vuashfungo);
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lMacro &c&lDESATIVADA&f&l!");
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &c&lParando &fo &a&lFARM&f&l!");
    unset(@vuashfungo);
    stop();
    else;
    set(@vuashfungo);
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lMacro &a&lATIVADA&f&l!");
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lBora &a&lENRIQUECER&f&l!");
    echo("/g &c%PLAYER% &6está &aFarmando &c&lFUNGO &6na incrível macro &9Vuash&cFungo &5v1.0 &aby Vuash!");
    echo("/home vuashfungo");
    do();
    wait(250ms);
    until(%HITID% == 112);
    do();
    //checar o inventário para saber se pode continuar colhendo ou se deve vender
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &9&lVerificando &f&lo &9&lInventário&f&l...");
    wait(100ms);
    gui(inventory);
    do(20);
    wait(200ms);
    until(%GUI% == "GUIINVENTORY");
    getslotitem(35,#idfungo,#quantidadefungo);
    gui();
    if(%#quantidadefungo% > 1);
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lO &9&lInventário &f&lestá &9&lCheio&f&l!");
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lVamos &a&lVender&f&l!");
    wait(250ms);
    echo("/home venderfungo");
    do();
    wait(1);
    until(%HITID% == 68);
    echo("/esconder");
    echo("/menuloja off");
    wait(50ms);
    slot(2);
    do();
    key(attack);
    wait(1ms);
    key(attack);
    wait(1ms);
    gui(inventory);
    do(20);
    wait(10ms);
    until(%GUI% == "GUIINVENTORY");
    getslotitem(35,#idfungo,#quantidadefungo);
    gui();
    until(%#quantidadefungo% < 1);
    echo("/home vuashfungo");
    do();
    wait(500ms);
    until(%HITID% == 112);
    centralize;
    wait(50ms);
    else;
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &f&lO &9&lInventário &c&lNÃO &f&lestá &9&lCheio&f&l!");
    log("&f&l[&9&lVuash&c&lFungo&f&l] &9&lContinuando &f&lo &a&lFarm&f&l!");
    endif;
    //colher e plantar
    do();
    //colher
    slot(1);
    wait(1ms);
    look(0,30);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(0,15,);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(0,10);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(0,8);
    key(attack);
    wait(10ms);
    //plantar
    pick(372);
    wait(5ms);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(0,11);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(0,15);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(0,30);
    key(use);
    wait(1ms);
    //ir para a próxima coluna
    //pegar xpos
    #xpos = %XPOS% + 1;
    do();
    look(north);
    look(0,30);
    keydown(right);
    until(%XPOS% >= %#xpos%);
    keyup(right);
    until(%HITID% == 49);
    //se vir a obsidian, vira
    if(%HITID% == 49);
    //ir para a próxima fileira
    //pegar xpos
    #xpos = %XPOS% - 1;
    do();
    look(north);
    look(0,30);
    keydown(left);
    until(%XPOS% <= %#xpos%);
    keyup(left);
    until(%HITID% != 49);
    endif;
    do();
    //colher
    slot(1);
    wait(1ms);
    look(180,30);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(180,15,);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(180,10);
    key(attack);
    wait(1ms);
    look(180,8);
    key(attack);
    wait(10ms);
    //plantar
    pick(372);
    wait(5ms);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(180,11,);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(180,15);
    key(use);
    wait(1ms);
    look(180,30);
    key(use);
    wait(1ms);
    //ir para a próxima coluna
    //pega a posição x
    #xpos = %XPOS% - 1;
    do();
    look(south);
    look(180,30);
    keydown(right);
    until(%XPOS% <= %#xpos%);
    keyup(right);
    until(%HITID% == 49);
    //se vir a obsidian, volta 1 bloco
    if(%HITID% == 49);
    //ir para a próxima fileira
    //pegar xpos
    #xpos = %XPOS% + 1;
    do();
    look(south);
    look(180,30);
    keydown(left);
    until(%XPOS% >= %#xpos%);
    keyup(left);
    until(%HITID% != 49);
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$
     
    TheVuash curtiu isso.
  8. TheVuash

    TheVuash Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2020
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Vuash
    #8 TheVuash, 4 Setembro 2020
    Última edição: 4 Setembro 2020
    Aah sim, eu provavelmente errei o delay de dar /home, mas na realidade, quando eu desenvolvi a macro (que ainda está em aperfeiçoamento) eu achei necessário repetir sim algumas vezes, ja que ocorria de dar /home 1 vez, e não funcionar, e por consequencia ficar preso aguardando um /home que nunca foi dado sabe? por isso realmente coloquei pra dar /home varias vezes, mas devo ter errado em alguma coisa sim!
    Ví que no seu print, você está com a vida cheia e com a fome cheia, porém ajeitou o código deixando o comando /home venderfungo 1 vez só. Se, por coincidência, você tomasse dano quando desse /home venderfungo e no código, o /home venderfungo não estiver num loop (repetindo várias vezes), você pode ficar preso e nunca ir vender, como eu disse, pois seu comando seria cancelado pelo dano que tomou pela fome. Mas vlw pela informação aí manin, vou corrigir isso!
     
    JhoonES curtiu isso.
  9. JhoonES

    JhoonES Neutro

    Afiliado:
    20 Agosto 2020
    Mensagens:
    33
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    23
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    74.00
    Nick:
    JhoonES
    Tem algo errado na macro, que ao chegar na final da trap, ela fica PARADA na frente da obsidian e não vira pra outra plantação pra colher. Isso é com mais alguém ou é só comigo?
     
  10. TheVuash

    TheVuash Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2020
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Vuash
    Testei a macro com conta VIP e NÃO-VIP e funcionou tranquilamente. O problema não é no código.
     
  11. TheVuash

    TheVuash Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2020
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Vuash
     
  12. TheVuash

    TheVuash Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2020
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Vuash
    Problema resolvido! O problema realmente era o delay, estava dando /home de novo antes de conseguir concluir o comando anterior, e ficava num loop. Antigamente não daria problema, mas a CL mudou o sistema de /home.
     
  13. gonz

    gonz Excelente
    Moderação

    Afiliado:
    12 Dezembro 2016
    Mensagens:
    352
    Curtidas Recebidas:
    229
    Curtiu:
    207
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    dealer
    Localização:
    sp capital
    Cubos:
    591.00
    Nick:
    gonz
    Clan:
    STF
    exatamente, entendi o por que você ter colocado algumas vezes o comando de /home, exatamente pra não ocasionar de dar algum erro e acidentalmente quem usar ficar parado na trap a noite toda, sem lucrar nada. no print eu ainda não havia editado a macro, quando editei estava com a barra de fome zerada e a de corações pela metade. mas obrigado pela dica, ficarei de olho, e parabéns pela macro!
    problema resolvido então? posso usar o código original tranquilamente?
     
    TheVuash curtiu isso.
  14. TheVuash

    TheVuash Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2020
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Vuash
    que eu saiba, sim ueheuheuhe, mas pode ter outros bugs, sla, se achar me avisa q eu resolvo :3
     
    gonz curtiu isso.
  15. MastaWu

    MastaWu Bom
    VIP

    Afiliado:
    24 Março 2013
    Mensagens:
    778
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    58
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,038.00
    Nick:
    MastaWu
    Skype:
    masta.wu1
    #15 MastaWu, 5 Setembro 2020
    Última edição: 5 Setembro 2020
    ta acontecendo um bug comigo, acho que e porque meu ping e meio alto e da rollback na hora que ele girando de uma fileira para a outra e acaba parado de frente para obsidean

    https://prnt.sc/ubzgtg
    [​IMG]
     
  16. gonz

    gonz Excelente
    Moderação

    Afiliado:
    12 Dezembro 2016
    Mensagens:
    352
    Curtidas Recebidas:
    229
    Curtiu:
    207
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    dealer
    Localização:
    sp capital
    Cubos:
    591.00
    Nick:
    gonz
    Clan:
    STF
    notei um bug no macro, que ele fica parado em frente a obsidian, o amigo ai em cima falou que no caso dele, poderia ser pelo ping alto que gera um rollback, mas no meu caso meu ping é baixo e não creio que seja por lag. alguns pontos que notei no bug: 1º - pelo menos comigo, todas as vezes que bugou, foi na obsidian virada pro sul. 2º - todas as vezes que bugou, foi com o inventário full fungo. 3º - ao perceber que a macro buga, eu desligo, mas algum comando da macro continua forçando eu andar pro lado (no caso, pra direita >>>>>>>>>) percebi que quando o macro buga e fica olhando pra obsidian, é por que o boneco tá travado andando pro lado e não consegue completar a ação do macro. 4º - o macro está dando erro java as vezes.

    abaixo tem um print do bug, aonde ele trava olhando pra obsidian e fica forçando ir pro lado da glowstone
    [​IMG]
     
  17. TheVuash

    TheVuash Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2020
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Vuash
    hmmmm, blz, vou tentar corrigir isso.
     
  18. Kheltz

    Kheltz Neutro

    Afiliado:
    15 Dezembro 2014
    Mensagens:
    364
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    53
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo...
    Cubos:
    420.00
    Nick:
    Kheltz
    Ótima macro cara, tente criar outras, parabéns.
     
  19. TheVuash

    TheVuash Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2020
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    Vuash
    hmmm, entendi, muito estranho esse "bug" de ficar travado na frente da obsidian, porque ja deixei 6 contas upando, e rodava 24h/dia tranquilamente... Fiz testes com um cara ontem, e ele estava com esse bug, mas quando eu ele testou em uma nova trap, sem nada do lado, como a glowstone que ta na sua, funcionou de boa... Não faço a menor ideia se tem alguma coisa a ver, mas parece que não pode ter blocos do lado '-' nem entendi a lógica disso ksksksk, mas funcionou pro cara que tava com esse bug... Fiz uma alteração e talvez "desbugue", mas se não desbugar, recomendo tentar tirar os blocos do lado, e colocar um pouco mais afastado da trap, se for fechar pra evitar invasão.
     
  20. KilluaXD

    KilluaXD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Janeiro 2018
    Mensagens:
    10,086
    Curtidas Recebidas:
    1,977
    Curtiu:
    350
    Cubos:
    959.00
    Nick:
      
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.