Melhor partida de capture de todos os tempos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Ontem (28/05/2015) à tarde, ocorreu a melhor partida do minigame Capture que já existiu! Por quê? Porque na partida não tinha hack algum :D, o pessoal soube ajudar o time, salvando os que estavam presos :D, e o melhor de tudo, é que a partida foi muito demorada :D

E nessa partida me tornei um verdadeiro mito, pois olhem só quantos eu capturei, kkk passei do recorde do yDowglas (top1 do minigame) O.o

TnwIp3b.png

Sergio Luis Silva disse:
O Zeus não faz muitas visitas ao fórum, não é? Só quando eu posto os contos de Wither VS Capture ;-;
Sergio Luis Silva disse:
O Zeus não faz muitas visitas ao fórum, não é? Só quando eu posto os contos de Wither VS Capture ;-;
Claro E so la que eu mito u.u kkk boa

pode passar do recorde do dowglas mas n passa do meu hauehaueh (43 capturados hehehe)

Slenderr72 disse:
Boa, sem querer humilhar já fiz 39/1 no 5x ;-;

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk

Mtycon disse:
pode passar do recorde do dowglas mas n passa do meu hauehaueh (43 capturados hehehe)
Provem-me! u.u brinks kkk se é verdade mesmo ninguém sabe, mas não podemos desconsiderar.

Sergio Luis Silva disse:
Provem-me! u.u brinks kkk se é verdade mesmo ninguém sabe, mas não podemos desconsiderar.
perdi a print quando meu pai formato pc ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar