Bea_Hemmings, ItzJardix, luizbao1, William_ZK, ChocolatihDuMal, Arco, UpToLipe, BenHur_God, JohnCenaPvP, gui1234g, airotiv, Vasco96, pedroo_victor, Felipez13, FarRed, N0kaKiiiler, Kit_Kety, Tia_Das_Coca, paulomito, yVioleta_, JLS2015, nawyxd, JaoVitorxD, jvvs e etc ... Liste-os seus amigos ai em baixo, vale a pena se legal né ^-^, eu sei que é um tópico sem graça mas vale a pena citar o nome de seus amigos ;3, para quem não quiser se interessar á citar o nome de seus amigos e criticar esse tópico, favor, não critique-o. Eu sei que eu NÃO mando em ninguém, mas vale apena ser educado!, Obrigada pela atenção, Beijos.
Bom, se fosse desnecessário eu já ia levar um alerta fofa ^-^, eu conheço 1 dos membros anônimos que apareceu-lhe nesse tópico sem graça , veio 2 nesse tópico, um deles é o Steve Austin . Eu acho , ele só entra como anônimo
Tenho poucos q-q e tem alguns que nem vou lembrar, mas In-fórum é a night(ou Eto né) e a FR4PIS (de menina) ai de menino, slá se me consideram amiga mais fds Jinzou, Fafado, Mike dos detive, Inter e Puppy (provavelmente esqueci de citar algum, mas ninguém liga -q) em que parte este tópico é ''desnecessário''?
Meus melhores amigos Supervill,pati1995,Vandao,boyman,21juma,dr_pepperr,Hearingmoney88... Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Tais_Games, zLukinhasGTX, MasterCold, JLS2015, Bruninho145, FolgerHTK, Guideboa, Xablauuuuuu, Extremebrzss, Encosto, Style007, PedroPVP_2000, FarRed, Beatriz012, MathieuKen, Manarezi, Nandarezi, CamilaSuper_Xd e muitos outros :3 <3
Tenho vários:[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr],[member=zMarcusBr].