RESOLVIDO Meu craftlandia (e outros launchers piratas com minecraft) não abrem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Entidade

Neutro
Entrou
Jun 21, 2019
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Estou tentando a mais de 1 ano jogar minecraft mas sempre me lembro do porque ter parado de jogar, por algum motivo quando eu clico duas vezes (ou executo como administrador o launcher) ocorre um erro o launcher não abre e nem se quer abre alguma tela de erro, já tentei diversas vezes baixar o java 7, baixar o java 8 (tanto 32 bits quando 64 bits), mas ontem quando eu reiniciei e logo após abri o craftlandia após fazer uma reinstalação do java 8 apareceu um erro que (que infelizmente não consigo mandar print de como é então mandarei o link do site do lightshot) que foi este aqui http://prntscr.com/o4uunl mas agora de manhã que eu tentei abrir o craftlandia não abre nem se quer o erro, pf me ajudem ;w;

observações importantes

O problema de não conseguir abrir o launcher do minecraft não acontece somente com o craftlandia e sim com todos os launchers também.

Quando eu instalei o java 7 no pc para ver se era este o problema, eu tentei abrir o shiginima e apareceu que era nescessário o java 8 para rodar o launcher (ou seja não testei com o craftlandia)

Launchers de minecraft já rodaram no meu computador uma vez no meu computador mais ou menos a uns 2 anos atrás, que foi mais ou menos no tempo que eu formatei o meu pc

Eu já mudei o meu pc de 32 bits para 64 bits (foi uma grande gambiarra mas eu consegui, não sei se esta informação é util então, meh)

Neste momento eu estou usando o Java 8 Update 211 (64-bit)

Prezado,

De primeira vamos tentar alguns procedimentos iniciais;

1-Abra o gerenciador de tarefas, e veja se a algo aberto relacionado ao java, se tiver feche, e apague tudo o que há de java em seu computador.
2- Depois fazer tudo isso, você instala novamente a versão do JAVA de acordo com o seu sistema operacional.
3- Instale a nossa ModPack, clicando AQUi

Aguardo resultados aqui; Bjs e abraços.

Prezado,

De primeira vamos tentar alguns procedimentos iniciais;

1-Abra o gerenciador de tarefas, e veja se a algo aberto relacionado ao java, se tiver feche, e apague tudo o que há de java em seu computador.
2- Depois fazer tudo isso, você instala novamente a versão do JAVA de acordo com o seu sistema operacional.
3- Instale a nossa ModPack, clicando AQUi

Aguardo resultados aqui; Bjs e abraços.

Opa, desculpa a demora tava resolvendo uns problemas no pc, então eu fiz tudo que você pediu (acho que me esqueci de mencionar que já tentei iniciar pelo anti hack o craftlandia) instalei o java e reiniciei o computador e tentei abrir o craftlandia e mesmo assim não abriu, a unica diferença é que agora o java aparece no gerenciador de tarefas quando eu tento abrir o craftlandia mas mesmo assim não abre.

Opa, desculpa a demora tava resolvendo uns problemas no pc, então eu fiz tudo que você pediu (acho que me esqueci de mencionar que já tentei iniciar pelo anti hack o craftlandia) instalei o java e reiniciei o computador e tentei abrir o craftlandia e mesmo assim não abriu, a unica diferença é que agora o java aparece no gerenciador de tarefas quando eu tento abrir o craftlandia mas mesmo assim não abre.

Bom teria como me enviar uma print do erro que está havendo agora?

Bom teria como me enviar uma print do erro que está havendo agora?
n tem erro moço ;w; o jogo literalmente não abre, ele só deu erro uma vez que foi aquele que eu mandei no primeiro tópico com o craftlandia normal (sem ser o anti hack) e este erro só apareceu uma vez, ele não tá aparecendo mais para mim, se quiser eu posso te passar o meu discord para melhor contato.

n tem erro moço ;w; o jogo literalmente não abre, ele só deu erro uma vez que foi aquele que eu mandei no primeiro tópico com o craftlandia normal (sem ser o anti hack)

Caso você instale o ModPack e esteja com o erro, que não aparece o icone do java, mais sim o icone do WinRar, como está neste erro AQUI. Temos os seguintes procedimentos abaixo:

- Clique com o botão direito do mouse em cima do icone da Craftlandia (que está com icone do WinRar), clique na opção "Abrir com", depois clique em "Escolher programas", e depois vá na opção onde tem o "JavaTM" siga os procedimento abaixo

EDIT: tente isso.

(1)
(2)

Caso você instale o ModPack e esteja com o erro, que não aparece o icone do java, mais sim o icone do WinRar, como está neste erro AQUI. Temos os seguintes procedimentos abaixo:

- Clique com o botão direito do mouse em cima do icone da Craftlandia (que está com icone do WinRar), clique na opção "Abrir com", depois clique em "Escolher programas", e depois vá na opção onde tem o "JavaTM" siga os procedimento abaixo

EDIT: tente isso.

(1)
(2)
não, tá aparecendo o ícone do java mesmo http://prntscr.com/o4x5la

Você já apertou com o botão direito do mouse em cima do Craftlandia, e foi na opção abrir com, e apertou em java?
incrivelmente não....e incrivelmente funcionou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito obrigado msm moço 'w' <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar