Meu pc aguenta essa placa ? '--'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Então gente cansei de viver no lag ai como n to com mt grana vo compra qq placa de video pra desafoga meu pc ai eu achei essa:

http://www.kabum.com.br/produto/19202/placa-de-video-vga-evga-nvidia-geforce-210-1gb-ddr3-pcie-01g-p3-1312-

Ela não é fodona mas da uma ajuda kk pra uma pessoa q n tem nem placa de video neh da uma bela ajuda, então so q ai eu tenho uma duvida tipo minha fonte é de 230W acho q ela é genérica então minha fonte aguenta ela ?

Tipo eu pesquisei na web e vi que ela não consome mais que 25w mas vai saber neh '--' meu pc é tão bostinha q tenho medo de por algo nele e ele explodir kkkkkk pq vai nesse calor + pressão e etc neh '-'

Cara é a mesma que eu comprei pelo mesmo motivo que o seu e ajudou bastante jogo mine hj a 60fps

se seu pc for maromba ele aguenta sim, caso nao aguente tome whey bcaa glutamina, caso erro continue use anabol, essa placa ai vai ver o pc monstrao

ziBurn disse:
se seu pc for maromba ele aguenta sim, caso nao aguente tome whey bcaa glutamina, caso erro continue use anabol, essa placa ai vai ver o pc monstrao
PQP ARTHAS xD xD

Essa GT 210 DDR3 é a 8400GS renomeada, não vale a pena.

zDivo disse:
Então gente cansei de viver no lag ai como n to com mt grana vo compra qq placa de video pra desafoga meu pc ai eu achei essa:

http://www.kabum.com.br/produto/19202/placa-de-video-vga-evga-nvidia-geforce-210-1gb-ddr3-pcie-01g-p3-1312-

Ela não é fodona mas da uma ajuda kk pra uma pessoa q n tem nem placa de video neh da uma bela ajuda, então so q ai eu tenho uma duvida tipo minha fonte é de 230W acho q ela é genérica então minha fonte aguenta ela ?

Tipo eu pesquisei na web e vi que ela não consome mais que 25w mas vai saber neh '--' meu pc é tão bostinha q tenho medo de por algo nele e ele explodir kkkkkk pq vai nesse calor + pressão e etc neh '-'
sim mesma que aminha, éssa plaquinha até que é boa man​

Placa de vídeo pra usar no dedo. PQP mano vai comprar um lixo desse ? junta uma grana para troca o PC todo e futuramente jogar outros jogos desencana só de minecraft tem milhares de jogo para você jogar man e outra vai continuar dando lag.

Cara se tu procurar melhor placa até 200 reais , tu pode achar melhor que essa.
A sua fonte generica é 230 w ? n deve aguentar 150 eu acho . Pois as regenericas não são boas coisas não.
Então ti aconselho procurar melhor placas e não ir pela cabeças dos cabeças quadradas.
Por : Sr.Empolgante

E outra fonte genérica é uma bomba... tensão totalmente desregulada. PERIGO PRO SEU PC... como disse junta grana e troca a poha toda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar