ABANDONADO Meu servidor de minecraft n abre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Laip

Neutro
Entrou
Nov 30, 2018
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Ele está dizendo ( can t reach server)
E quando clico em atualizar ele não vai de jeito nenhum. Por favor me ajudem. Servidor destiny nick vinnyciusBR

Irei lhe passar uns procedimentos no qual deverá fazer, aguarde.

Prezado (a).

Antes de fazer os procedimentos abaixo tente logar através desse IP:

IP Numérico (Destiny): 177.54.157.23:2626 ou destiny.craftlandia.com.br:2626

Obs: Tente dar uma olhada no seu anti-vírus, talvez ele tenha bloqueado o endereço de IP.

Antes de fazer os procedimentos citado abaixo entre em contato com seu provedor de internet caso esteja tudo OK faça esses procedimentos que citei logo abaixo.

- Primeira Solução - Trocando DNS Preferencial e alternativo:

1 - Entre em painel de controle - Rede e internet - Central de rede e compartilhamento e clique em Alterar as configurações do adaptador que fica no canto superior direito.
2 - Selecione seu roteador e entre em propriedades.
3 - Procure por Protocolo TCP/IP Versão 4 ( Se usar o Win 7 ) ou só Protocolo TCP/IP ( se usar o XP ) e clique nele duas vezes:
4 - Marque a bolinha que diz ''Usar os seguintes endereços de servidor DNS'' e digite os dns a seguir:
Preferencial: 208,67,222,222 (Substitua as virgulas por pontos [.])
Alternativo: 208,67,220,220 (Substitua a virgula por pontos [.])
5 - Dê OK e tente feche tudo, e reinicie o PC, modem e roteador, depois tente entrar no CraftLandia ^^

- Segunda Solução - Configurar seu roteador:

1 - Entre no link que configura seu roteador, e faça o login, no caso se as configurações forem básicas de fabrica ambos o nome de usuário e senha serão ''admin''.
2 - Primeiro procure por uma opção chamada "Firewall" e desative ela ou os conteúdos (aqui eu tive que desmarcar 10 caixas para a desativa-la por completo)
3 - Procure a opção "Port Forwading" ou "Abrir portas" e deixe assim:
Local ip adress - coloque o link que você usou para configurar (link de configuração do roteador).
Start port - 25565
End port - 25565
Protocol - Both
Enabled - marque a caixinha
4 - Depois de fazer isso você permite que a porta 25565 que o minecraft usa seja liberada, acredite pode ajudar (ajudou meu amigo).
5 - Se seu roteador tiver a opção Port Triggers faça a mesma coisa que fiz acima
6 - Agora se nada disso funcionou faça o extremo, deixe sua internet publica para se conectar com outras coisas!
Procure uma opção chamada DMZ Host e em DMZ Adress coloque o IP do seu PC Ou Roteador (ou seja, primeiro coloque o IP do seu pc e salve e tente entrar, se não der coloque o IP do seu roteador e assim por diante)

- Terceira Solução - IPconfig e cmd:

Primeiramente, vamos fazer uma "renovação" em sua internet, fazendo com que ela se torne mais rápida e acessível.
1- Tecle Ctrl + R ou menu iniciar;
Digite "cmd" e tecle Enter;

Digite "ipconfig /renew" - Este comando irá renovar seu adaptador IPV4.

Digite "ipconfig /renew6" - Este comando irá renovar seu endereço IPV6.

Digite "ipconfig /renew EL*" - Este comando irá renovar qualquer conexão de principio EL.

Após o processo, aguarde um tempo de 5 minutos, pois não sabemos o desempenho de sua máquina.

Agora vamos fazer uma "limpeza" em algumas áreas de sua conexão.
2- Ainda no CMD;

Digite "ipconfig /release *con*" - Este comando irá liberar as conexões correspondentes.

Digite "ipconfig /release6" - Irá liberar o endereço IPV6 para o adaptador especificado.

Digite "ipconfig /flushdns" - Esse comando irá liberar o cache de seu DNS.

Digite "netsh winsock reset" - Esse comando irá pedir reinicialização, caso não ocorra, faça manualmente.

Após todo o processo você terá uma conexão mais limpa, e consequentemente mais eficiente.
3- Retorne ao CMD;
Digite "ipconfig /release";
Digite "ipconfig /displaydns" - Irá lhe mostrar algumas informações.
Digite "ipconfig /registerdns" - Irá atualizar todas as concessões DHCP e irá registrar novamente nomes DNS.

Obs: Utilize este processo em ultimo dos casos.
Poste o resultado:).

Última edição:
Prezado(a),

Isso pode ocorrer por diversos fatores.
Verifique se o firewall não está bloqueando o Minecraft
Reinicie seu MODEM, ou tente trocar o IP
Tente conectar no Servidor por conexão direta, (
destiny.craftlandia.com.br:2626 e/ou 177.54.157.23:2626)
Utilize o Launcher com java embutido.
Pode ser o firewall do seu Windows. (desative, renincie e teste, caso não for, ative novamente)
Caso os procedimentos passado acima não tenham surgido efeito, faça o que se pede abaixo.

Leia este tópico, e siga o que se pede, após ter ciência no que deve fazer, siga os procedimentos que eu repassar abaixo.

Em "
Na parte inferior da janela, há uma área dedicada exclusivamente à configuração de DNS. Marque a opção de "Usar os seguintes endereços de servidor de DNS". Feito isso, agora é só digitar nas duas caixas os endereços do OpenDNS. Da mesma forma em que está na imagem abaixo e clique em OK.".

Caso os endereços do OpenDNS não deem certo que são (
208.67.222.222 /208.67.220.220), tente pelo o do DNS do Google: 8.8.8.8/8.8.4.4
Caso ainda não dê, coloque : 1.1.1.1/1.0.0.1

Tente seguir o tutorial sem erros, quando for "trocar" o DNS, tente logar no Servidor (em cada DNS), testando por estes IPs.

"destiny.craftlandia.com.br:2626 e/ou 177.54.157.23:2626 ".

Caso seu "Windows" for o 10, siga os procedimentos que eu passar abaixo juntos com o tópico.

Vá em "Rede e Internet", depois vá em "Central de Rede e Compartilhamento", "Alterar as configurações do Adaptador", "Clique com o botão direito do mouse em cima de "Conexão Local" ou qualquer outro meio de conexão que você utiliza como WiFi ou Ethernet. E vá em "Propriedades", "Agora clique sobre o ícone "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)" e pressione o botão "Propriedades", e siga o resto do tópico, e dos procedimentos que lhe passei.

O meu não dá pra entrar no link e notbook a red desktop maiw n entrar eu sei oque estão falabdo mais não entrar

Eu baixei um tal de 1.1.1.1 e agr oque eu faço?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar