Meu Trabalho no Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FreneticoBR

Neutro
VIP
Entrou
Abr 5, 2013
Pontuação de reação
28
Cubos
0
TRABALHO
MEU TRABALHO NO MINECRAFT E SIMPLES SO BASTA TER PACIENCIA VOU EXPLICA UM POUCO,
A 2 MESES ATRAS EU NAO SABIA OQUE FAZER PRA GANHA DINHEIRO INT.. O PREFEITURA MIM
CHAMO NO /tell E FALO EI QUER FAZER UMA MINI-FAZENDA COMIGO NOIS VENDE AS COLHETAS
PRA PADARIA (ESSA PARADARIA ERA LEGAL KKKKKKKK) AI EU ACEITEI NOIS FEZ O TERRENO
E MAIS 3 MLK APARECEU E AJUDO TBM, INT.. DESDE AQUELE DIA EU GANHO DINHEIRO COLHENDO
E PLANTANDO.

IMAGEM:
wzyo.png

IMAGEM2:
7xnd.png

Faz de nether wart, dá muito mais money :/ obs: pega o nether wart com fortune

Meu Trabalho no minecraft ultimante é Montar scripts de macro pra plantaçoes de player q me mandam pm . e quando sobra tempo termino meu script e minha plantaçao 100x100 de nether wart D:

Boa vc aumentar sua Plant de fungo do nether que vc ganhar muito mais dinheiro do que com Melancia e trigo =)

Legal,eu TINHA uma GIGANTE no region :/ 50x50 de abobora,20x50 de açúcar,50x50 de melancia,20x40 de cenoura,20x30 de batata e uma 100x100 de fungo :D

Legal. A minha plantação gigante se resume em: cenoura 70 x 70 dois andares, batata 70 x 70 um andar, fungo 90 x 90 três andares, cana de açúcar 70 x 70 um andar e cacau 50 x 20 dois andares - em construção cinco andares de fungo, batata e cenoura quatro andares e vou pensar fazer cactus um andar enorme.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar