Nunca Substime Seu inimigo até saber oque ele fará no futuro. Te respeito mais já passou do limite não acha amigo? Até que ficou legal seu jeito de ''brincar''. Mais acho que você está se garantindo demais , ainda tem uns gladiador ae , que pode decidir o futuro né?. Só aguardar e.e, Boa Sorte ae.. rs. Achei muito sínico, brincar com algo que tu não sabe. Origens? só porquê ganhou 2 gladiadores? Fenix & sv3 podem até Ser Seu. Mais Destiny & Origens Nunca vamos desistir. Até mesmo que não vamos Se rebaixar a um tópico sem nexo algum né? Bem.. Espero que tenha pelo menos maturidade pra ser comportar como líder. Fazer tópicos ''editando'' o Futuro é fácil, Agora provar que vai ser realidade né? Nem conto.
Primeiramente não vem com esses textinhos porque pra começa vcs fizeram vários vídeos zuando a gente então nem fala bosta . Segundo vocês criaram 50 requerimentos para tentar dar block no Fenix ou Sv3 em ambos então menos que você não sabe não levou na zueira porque foi no pessoal se sentiu ai porque se ofendeu e se você não entendeu na ultima parte é apenas um sonho falando que a BNs do fenix foi block , e no final quando falo no destiny que ele fala que vocês já garantiram então menos maioria do seu clan esta se doendo porque se sentiu ofendido . Se eu fizesse vídeo todo mundo gostar eu não faria mais sempre tem os bobão que da dislike não ligo faço porque gosto então procura saber mais antes de falar
Kkkk já parei voltei prometo que é o último ano Aí mds do céu lek se me ama né leva 2 clans seus pro hall a gente conversa
mais um episodio de todo mundo odeia o xiiigor kkkkkkkkkkkkkkkkk zika Essa edição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em nenhum momento, falei que achei ruim. Só Acho que antes De Dar uma de ''Deus'' e Falar que garantiu origens, comprove. bem, Vocês tentaram da block no destiny , inumeras vezes. Não fiz texto para discutir. Fiz texto pra refletir. Caso entendeu errado perdão. Não estou me doendo, fiz pra arranjar treta msm, video top, te zoo msm, o xiigor tbm então bjos.
Mano nem iamos pro origens mais os players de lá concordaram em criar a BNs e então criei e eu ajudo lá pra mim alguém querer criar um clan em outro server é um honra pelo menos pra mim . Porque sempre joguei no kratom ainda não tinha muitos players mais mesmo assim muito estão se sentindo ofendidos e dão dislike mais todo mundo do meu clan riu isso é o mais importante . E não dou uma de ''Deus'' como você fala porque nem era o clan BNs era dsq mais infelizmente foi block e só fico eu de líder até hoje no clan do fenix e sim acho que isso ajudou muito mais . Como você diz que a gente tento da block em vcs no destiny se você achar um membro meu que fez requerimento do seu clan no destiny do minha conta pra tu