"Algumas modificações" essa palavra não tem cabimento ao que eu vi alguns meses atras, eu apenas vim comentar isso no fórum para ver oque vocês acham em relação a isso. * Eu estava olhando o youtube a alguns meses atras, eu estava pesquisando mapas de detetive feitos por jogadores para ver os tipos de construções, quando me deparo com um video chamado "Mapa Detetive CraftLandia" oque me chamou atenção nesse video não foi o titulo ou a descrição foi o própio mapa em si. * Vejam vocês mesmo: https://youtu.be/d0SmCTyJmME * Agora eu faço uma pergunta para vocês, reconhecem ou conseguem ver uma semelhança desse mapa com algum mapa de detetive da CraftLandia? * Poise, CraftLandia sempre se superando em "Algumas modificações" Obs: não tenho certeza se o mapa "Rua Marilene" e realmente mais a semelhanças não vibrantes, eu não duvido nada que a CraftLandia modificou o mapa.
**Modificaram o mapa do vídeo pra aquele atual (rua Marilene)?? É isso que você está tentando dizer??
isso! eu não tenho muito oque dizer sobre se modificaram ou não mais que os mapas são muito "parecidos" isso eu posso te garantir.
Tipo, existe um mapa de detetive como as pessoas apilidam de "rua marilene" eu acho que esse mapa e o mesmo mapa que e mostrado no video, apenas a craftlandia fez modificações/adaptações nele =\