Ta lag o serv as vzs não abre o bau e fica trancado em algum lugar minha net não é das melhores mais só eu uso é 50 megas acho que não era pra lagar tanto,eu fui desenterrar o tesouro 2 vez q acontece isso perdi meu livro e meus items dnv,fiquei trancado em um lugar sendo q sla nao to naquele lugar acontece isso as vzs.quando o serv ta lag ;-; cry n pude pegar meu bau ;-;
Olha em geral é sua internet mesmo que causa esse tipo de problema, verifiquei se não tem nenhum programa puxando muita rede como downloads ou que alguém não esta usando a sua rede para isso, se realmente não tem tente reiniciar sua internet para melhorar veja com quanto de PING você está no servidor Um exemplo do meu PING:
Meu ping esta o mesmo que o seu isso n justifica nada,ta bugando igual,bom obrigado msm assim,vou tentar ver as suas dicas
Você está com esse problema exclusivamente no mundo do tesouro ? ou em outros mundos fica a mesma coisa ?
Não entendo muito disso mais acho que é a sua rota com o Servidor as vezes pode lagar sim ou as vezes não.
Pode ser problemas de conexão tente trocar seu DNS se caso não resolver procure a STAFF para tentar resolver seu problema.