Minecraft tem segredos que somente os criadores conhecem. Ninguem pode dar a certeza de nada, cada um cria sua hipótese pra explicar cada coisa. É um jogo criador de mitos. @Edit: Herobrine existe.
No minecraft original, a cada nova versao aparece os updades. Removed herobrine aparece nesse update. minecraft.net mostra essa mudança. Se nao existisse, porque fariam isso? Se fosse somente uma lenda nao geraria tanta polemica.
Puts... Lá na 1.5 quando eu comprei Minecraft original já via isso... Devem ser muitos Herobrines pra remover em?
Sobre os Herobrines Removidos a cada Versão, Eu vi acho que no Minecraft Wiki, Que é como uma "piada" do notch, uma brincadeira. @HerobrineNasAntigasVersões. Dizem que ele existia nas antigas versões, to pensando em baixar um bem antiguinho e testar =)
Herobrine foi tirada nas primeira versão, por que varias pessoa tinha medo e pararam de jogar, e eles pararam de vender
affe denovo esse negocio de herobrine,ele so existiu nas versoes passadas agora é raridade ele aparecer
Como vc pode saber que foi realmente removido? Se de uma versao pra outra nao aparece "Added herobrine", mas sempre aparece q foi removido. Isso é uma mentira que eles falam pra tentar fazer com que mais pessoa comprem o jogo, mostrando que nao esta mais horripilante com o "terrivel" herobrine.
Como vc pode saber que foi realmente removido? Se de uma versao pra outra nao aparece "Added herobrine", mas sempre aparece q foi removido. Isso é uma mentira que eles falam pra tentar fazer com que mais pessoa comprem o jogo, mostrando que nao esta mais horripilante com o "terrivel" herobrine.
*Triple Kill Bitch please... Sério, ri de mais com esse "horripilante / terrivel" Herobrine Não existe e . Querem que as pessoas acreditem? PROVEM