Sinceramente acho que colocaram alguma coisa na água do escritório da Mojang, nunca vi ninguém trabalhar tanto assim. Depois de introduzirem um novo mob e novas variações de lobos, eles acharam que não era o suficiente. Precisamos de mais! Foi o que provavelmente eles disseram. Se essa não é a melhor atualização do mines, eu não sei o que é. Depois de 7 anos uma nova arma foi adicionada no jogo. Sim, é bastante tempo. Então sem mais esperas, apresento a nova arma da versão 1.21: Spoiler desculpem, imagem errada Spoiler com vocês, a clava! Se você, jogador de Minecraft, quiser dar aos seus inimigos um traumatismo craniano, recomendo usar a clava (ou marreta, para os íntimos). Você também pode aproveitar o peso da clava para causar um dano adicional à medida que você cai antes de atingir o seu alvo (pule na direção dele e tente acertar antes de voltar ao chão). Acertar um alvo dessa forma vai anular o seu dano de queda, semelhante ao funcionamento da carga de vento. E caso você tente enfrentar uma horda de mobs agressivos, não se preocupe. Qualquer entidade que estiver próxima ao alvo atingido será instantaneamente repelida pra longe de você. E como todo item do jogo, a clava também é craftável. Basta usar uma Breeze Rods e um Heavy Core (fácil de encontrar nas novas dungeons) Só sei que a partir de hoje nada escapará do martelo da justiça, todo o mal do mundo será exterminado e a paz reinará no mundo quadrado . Mas e aí, gostaram da novidade? Ansiosos pra usar a marreta? Contem nos comentários, nos vemos na próxima! Banner(s): @SuddenEx Fonte(s): 1 & 2
Agora sim o Youtuber zoio jogará no minecraft e gerar sua única oportunidade: "VOU PEGAR MINHA MARRETA"
Será q o tempo de recharge vai ser q nem o do machado? Se for, será mais um item q eu n vou usar kkkkk Spoiler Avante, camarada, pegue sua enxada e seu martelo e uni-vos! * Hino earrape da URSS*
Finalmente poderei usar minha skin de Eversson Olhos com a marreta KKKKKKKKK bom pra caramba, descobri agora a novidade e me surpreendeu, essa atualização parece vir com tudo mesmo em Po cara e seu texto muito bom nmrl, ri pra caralho lendo ele e me prendeu muito O spoiler com o thor alí me pegou desprevenido shauuhsahsa