Antigamente eu vivia pra PVP, demorei muito tempo até conseguir juntar 1 bau duplo de cada parte p4 só PVP ou em alguns casos encantando. Eu fazia coleção de Sharp 4 Fire 2 que era algo valioso, quando saiu a Sharp 5 no Vip comecei juntar também, mas quando o Macro começou se tornar o que é hoje comecei abandonar o PVP, não tinha sentido, quase ninguém mais ia PVP, a maioria AFK upando com Macro, eu parcialmente desisti de ir PVP e hoje passo a maior parte do tempo pescando, AFK. Quando começou esse lance do P10UMB10 desanimei mais ainda, e agora que da pra pescar na /warp vip, o que vou fazer ? Continuar de boa ? Vou pescar também, pra nao ficar pra trás, e todos pensam assim. Poucos gostaram, mas todos estão pescando por esse mesmo motivo: não ficar pra trás. Entendo que o P10UMB10 não difere muito do P4, mas esse umb ai ? Ele difere pouco também do Umb 3 ? E essa Sharp 10 ? ela é muito mais forte que a sharp 5 ? Não é apenas a questão da força do Set e da durabilidade, mas como fica a ECONOMIA ? Se isso não mudar, não sei o que pode acontecer. Espero resposta da Staff assim como todos.
Migrar de servidor por causa de uma coisa que nunca devia ter sido implementada ? Nem pensar, não cabe aos players mudar de servidor por causa de ERROS da staff ¬¬'
concordo plenamente jogo craftlandia por causa da economia tipo comprar e vender itens mas mesmo nao indo muito em lugares pvp sou totalmente contra essa escrotise de p10 s10. que porra é essa, o p4 vai costar 500c a set completoo s5 vai set 20c. eles estao fudendo o maximo possivel esse sever q era muito bom. o nome do server agora é pescalandia.
Não entendo vocês , reclamam , mas tão la pescando , mesma coisa o macro , mais de 40% das pessoas viviam pedindo pra DESATIVAR o mod , quando tem votação , votam pra não desativar , então sofram as consequencias .