Posso não ter gastado mais de 200 reais em vip, mais comecei a trabalhar poxa ! Já tinha separado mais de 500 reais para proxima promoção, fora oque meu pai ia comprar pra min ! E vocês vem e fazem essa cagada ? Isso mesmo "migo alci" agente supera uma cagada juntos e eles nem para pedir nossa opnião para fazer outra cagada ? Coloca nos votos ae, ve quem vai ganhar, mais já ta avisado, foi avisado pelo "Mano schumann". " Se não tirar em 2 semanas eu paro de jogar !" Eu estou com o dinheiro quardado iria comprar mais de 500 reais em vip ! em uma promo ! agora trabalhando poderia comprar 500 reais em cada uma das promos mais assim não dá ! Alcidees total-mente apoiado !
kkkkkkkkkkkk vei eu nao sabia se ria ou chorava, ria por uma coisa tao absurda ridicula, ou chorava pq eu e meus amigos e mais uma pá de gente vai PARAR de jogar e nunca + voltar por causa disso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #nfalonada
Itao kr . se fizerem um topico perguntando se colocava ou não é logico que iriam votar em colocar porque o money facil sobe na cabeça dos animal que não pensa que vai fuder com pvp e economia do server . acho que a coisa mais experta pra craftlandia fazer é criar uma maquina do tempo e voltar atras e tirar as merda dos macros e parar de ter ideias bizarras e sem consequencia!
Serio,vou esperar ate dia 10/02 dia que volta minhas aulas,se o p10 e s10 nao sair,adeus craftlandia,pretendia comprar 10 vips nao vo mais.
Fuderam com a craftlandia , já nao bastao inq3 , agora sharp 10 ? Vai se foder na boa , virou server FULL pvp ?
;-; POCHA NUNCA ME ENTEMDI BEM COM O ALCI MAS AGORA Q TAMOS AMIGOS ELE TOMA BAN00 (#CHATIADO) alcie c quiser RECOMEÇA LA TE DO P4 GOGO :/