KRATOS Minerar - XP dos minérios

Discussão em 'Sugestões em analise' iniciado por Mitsuki, 22 Julho 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mitsuki

    Mitsuki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Setembro 2018
    Mensagens:
    1,598
    Curtidas Recebidas:
    1,282
    Curtiu:
    1,595
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Design
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    4,659.00
    Nick:
    Mitsuki
    #1 Mitsuki, 22 Julho 2023
    Última edição: 22 Julho 2023
    Bom... primeiramente, voltei a jogar esses tempos e gostei de como o minerar é, apesar de muitos não gostarem, mas por mim, há um detalhe que poderia ser acrescentado e acredito que seria interessante na mineração do servidor.

    Sendo ele, a quantidade de xp ganha a cada minério quebrado na mina, eu acho que podiam colocar uma quantidade de xp diversificada a cada tipo de minério quebrado.

    No sistema atual, o jogador recebe 10 xp a cada bloco quebrado, independente de qual minério for, a minha sugestão é que criem uma variedade nisso, da mesma forma como criaram uma difículdade para que possam ser quebrados e dropados X tipos de minérios baseado no seu nivel da skill, poderiam criar uma variedade de experiências perante a cada minério quebrado.

    Exemplo:

    Quebraram os seguintes blocos:
    Pedra / Minério de carvão / Minério de Redstone: 10 XP
    Minério de ferro: 15 XP
    Minério de ouro: 20 XP
    Minério de diamante: 25 XP
    etc...

    Obs: O jogador precisa conseguir quebrar e dropar o minério para que possam contabilizar essa XP.


    Lembrando que fiz essa média de XP, baseado no bônus de X5 que temos no /minerar, pois acho que seria bacana uma diferença que por mais que seja minima, seja uma diferença da XP ganha nos minérios hoje no servidor.

    Viria ser algo interessante e únicamente para o Kratos, ou até mesmo um sistema que acabe ficando balanceado nos demais outros servidores, apenas acho que cairia bem essa diferença. Não sei se foi criado um tópico já relacionado a isso, caso já, apenas reconsiderem...
     
  2. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,528
    Curtidas Recebidas:
    18,194
    Curtiu:
    5,278
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,332.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.