NEGADA Minerar

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Righwat, 9 Maio 2024.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Righwat

    Righwat Bom
    VIP

    Afiliado:
    13 Janeiro 2014
    Mensagens:
    1,068
    Curtidas Recebidas:
    133
    Curtiu:
    144
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    1,181.53
    Nick:
    Righwat
    #1 Righwat, 9 Maio 2024
    Última edição: 9 Maio 2024
    Olá,

    O /minerar é uma inovação muito legal da CL. Trocar seu trabalho por quantidades justas de dinheiro, sem a possibilidade de macros.

    Eu jogo no Music, e decidi hoje me aventurar no Kratos com o objetivo de sem VIP, iniciar e se divertir do absoluto zero, como se fosse um jogador iniciante. Todo jogador que tenha o mínimo de experiência com Minecraft, mas seja iniciante no servidor, vai obviamente recorrer ao /minerar.

    Minha experiência: "Frustrante , chata e parecia que o servidor estava de sacanagem comigo. "

    "Sério, eu preciso ficar aqui horas olhando para os minérios e trabalhando igual idiota sem poder receber nada ? Prefiro ir jogar em outro servidor".

    Se fosse uma porcentagem de falha justa, tudo bem, mas 0% é sacanagem. E chegar até 500 para coletar uma esmeralda ? Nunca!

    Servidor Kratos já esta com poucos jogadores, e com um sistema desse de /minerar, nunca haverá jogadores novos.

    Sugiro que o sistema de níveis seja repensado, e que se leve em conta a ideia de recompensar o trabalho do jogador com dinheiro JUSTO, e que também se lembre que não há só os mesmos jogadores de sempre, mas que também há pessoas novas tentando começar!
     
    ManttxBR curtiu isso.
  2. ObesoKRL

    ObesoKRL Bom

    Afiliado:
    23 Outubro 2022
    Mensagens:
    353
    Curtidas Recebidas:
    164
    Curtiu:
    142
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    New Jersey
    Cubos:
    105.00
    Nick:
    $$$
    Acredito que mesmo você jogando no music você não receba nada em troca.

    kratos atualmente é so pra ir gladiador.
     
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,652
    Curtidas Recebidas:
    18,321
    Curtiu:
    5,312
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,577.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.