NEGADA Minerios

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Archivez, 16 Fevereiro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Archivez

    Archivez Neutro

    Afiliado:
    21 Abril 2014
    Mensagens:
    50
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    9
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    65.22
    Nick:
    Archivez
    Clan:
    Tse
    Bom no dia 21 de fevereiro de 2021, recebemos uma nova atualização onde foi "bom", porem veio uma serie de novidade nessa atualização, e uma foi os MINERIOS não poderiam ser mais quebrado e refinados em REGION e MUNDO1, foi um pouco sem sentido, porem eu entendi o ponto de vista de valorizar o carvão, mas não era necessário esse tipo de mudança, se for parar pra pensar não faz sentido ter picareta eficiência 7, fortune 5, EXEMPLO:


    eu quebrando um bloco de minério de lápis azul as vezes dropa 20 minerios refinado e ja não vale muita coisa.

    eu quebrando na warp mina, droparia 3/4 bloco do minerios, onde se eu coloco pra assar viraria apenas 4 lapis, ou seja não vale a pena, ate porque voce teria trabalho dobrado pra pegar o tal mineiro e carvao pra ter um lucro de 100%..

    (esse sistema nerfa ate demais muito todos minerios que dropam ''muitos'' em terrenos tipo lapis/carvao/redstone/esmeralda, e sem contar que fica dificil o comercio de alguns itens tipo ore de lapis azul que era um dos mais comercializados no servidor)

    Mas se aumentam o preço do peixe assado, automaticamente o carvao iria ser valorizado porque todos iriam atras do peixe assado, e fora que o servidor é movido a pvp e temos que reparar set, e no sistema anterior era preciso assar o diamante pra virar o mineiro refinado, ou seja o carvao ainda continua sendo muito valorizado porque o dimas que vem no vip acabam e nem todos tem muita skill de reparação as vzs usa 2 bloco em uma unica parte do set.


    Resumo de tudo nao, vale a pena manter esse novo sistema de minério por conta que vai muito tempo minerando, assando e nao tendo nada de lucro, e também não vale ter uma picareta eff7 f5 sendo que não esta tao bufado a mina e tem que ter niveis pra pegar minerios mais alto (diamantes/esmeralda), eu surgirão que voltem o sistema antigo sendo que renderia muito mais e o servidor nao ficaria todo focando em pegar carvão por que /mina tem 30+ pessoas pegando carvão, é muito tempo pra encher um inventario e fora paciência...

    E sabemos que a economia do servidor nao vira em torno de minerios, porem com esse sistema dificultaram ainda mais e desanimaram muitos players que estava farmando com isso ou fazendo construções.
     
  2. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,537
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,337.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,536
    Curtidas Recebidas:
    18,202
    Curtiu:
    5,278
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,348.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    A fortune funciona normalmente, então você vai pegar mais ore.
    E os minérios refinados estão baratos pois não impacto ainda da alteração, daqui alguns dias vai começar muito mais você minerar e assar.
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.