Sendo por tudo que falam de vocês e os que não falam, considero vocês pessoas tanto in-game e fora dele como gente boa, pessoas de bom coração e honradas. Sempre amigos de quem deve ser de acordo de suas características e de quem inimigo de quem não deve. Sempre um pessoal muito legal como vocês, podem falar o que quiserem, mas pelo menos eu, considero vocês como grandes pessoas e muito amigos e parceiros com quem são seus amigos. Espero que continuem assim os 2 =) Abraços
cara o bearkpk , spirokadO e talz me explicaram que tinha muito traira nunca fui da nLL msm só da nLA e NFG pq eu era nub :/ , mas dps do M.R sim ela acabou pq tinha muito traira ... vc mesmo era dela um dos poucos que nunca traiu .
Foda, cara, vc parece ser gente boa, se jogasse no Paradise podiamos ser amigos, e se for jogar no Eclipse também podemos ser.
THS é complicado , muita gente não conheçe 100% a THS mesmo sendo do clan pois sabemos que algumas pessoas podem sair facil do clan .
Cara quando eu emprestei pra Meg , não sabia que ela ia escrever tanta merda... ela tava em um noot e pediu minha ajuda. mas td bem :v
falo bonito, msm sendo rivais agora te respeito mt, parabéns pelo trabalho q fizeram com e ect e boa sorte no q vier por ai...