Bom, o título é auto explicativo, estou me despedindo da equipe do Jornal e do Minecraft. O motivo? Bom, eu cansei... Tudo na vida tem um fim (ou quase tudo). Queria começar agradecendo ao [member=MatheusCosta13], [member=zBrusco] e ao [member=CaiozCardoso], por me aceitarem na equipe. Lembro como se fosse ontem, eu nervoso pra krlh na entrevista, e o [member=N1cks] me mandando mensagens de parabéns... Confesso que fiz alguns amigos dentre os secundários, como o [member=ResBR], [member=iKHRei], [member=SrEstudante], enfim, alguns caras legais. Estou com a Craftlandia a mais de um ano, e já fiz bons amigos. Não vou ficar citando porque eu não tenho muitos, mas os verdadeiros são: [member=tfs], [member=Hoodboi12], [member=iBurnXD] (Arthas4) e o [member=Mizuki] (Haruki) e tmb tem uma vadia chamada [member=SkyNatsu] Pra quem sabe quem eu sou e me considera como amigo, um beijo. Pra quem não gosta de mim, um pedido de desculpa. Se você é meu amigo, sabe onde me achar, agora se não é, não vai mais me ver (-q Skype no final do tpc xD) Foi bom enquanto durou, quem sabe um dia eu volte Sem mais delongas, adeus e até um dia, quem sabe. Skype : Spoiler tirei uma print pq sim kjkjkjj http://prntscr.com/3bhsox Um grande abraço. Atenciosamente: Shadow Moon
Poxa, que pena shadow =/ Boa sorte na vida. Eu também to quase parando, só ligo pra por macro e blabla. Enfim, até um dia.
Já havia me aposentado do Minecraft e do Jornalismo. Voltei pro jornal por saudades, minecraft não pretendo voltar, só vou fazer despedida o dia que realmente não for mais logar em nada =/, mas um dia ainda sou eu . Boa sorte aí na vida .
seu bosta, vc acha q é qm pra n me citar? bbk sem moral, pnsc tb mentira <333333333333 shadown <3333333333333333333333333333333 se para de falar no wpp eu arranco seu pinto, seu bostinha
Pensei que pra você eu era só uma puta.. SE FOR DE LUXO TA TD CERTO Rlx q eu não vou parar de te encher no wpp <3
Tamo junto cara, só n deixa de falar cmg <3 Fico feliz de ver que eu ainda tenho alguns amigos, obrigado por tudo gente, gosto muito de vocês
n, é puta barata msm se parar ja sabe....pode dar adeus aos seus 2cm eu n gosto de vc, qm é vc? -q <333333