Minha opinião sobre o beijo da novela das 9

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jooker

Excelente
Banido
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
391
Cubos
0
Ontem tava vendo a novela das 9 a ´´Em Familia´´ ai chego a parte do casamento, na minha opinião essa foi a melhor parte pois teve um beijo gay um brijo de 2 mulheres, certamente eu pensei que isso não é comum mas gostei, achei legal a atitude da globo incentivar essas coisas não tipo inventivar a todos fazerem mas sim acostumar o seu publico com essas coisas, achei isso legal poois pode acabar com o preconceito das pessoas, sem contar que é legal ver 2 mulher se beijando e.e

10525649_680682395358817_8453100253273823585_n.jpg

Bem eu gosto da atitude da globo colocar personagens com gosto diferente referente a sexologia, então na outra novela teve o Felix o Nico e o Eron e outros personagem homosexuais, logo depois tem essa nova que tem a Clara e a Marina ( os personagems homosexuais ) então eu acho isso legal '-'

Qual sua opinião sobre isso ? na minha opinião achei legal

sem preconceitos com duas mulheres, mas vc ver novela ? '-'

zKillermod disse:
Ontem tava vendo a novela das 9 a ´´Em Familia´´ ai chego a parte do casamento, na minha opinião essa foi a melhor parte pois teve um beijo gay um brijo de 2 mulheres, certamente eu pensei que isso não é comum mas gostei, achei legal a atitude da globo incentivar essas coisas não tipo inventivar a todos fazerem mas sim acostumar o seu publico com essas coisas, achei isso legal poois pode acabar com o preconceito das pessoas, sem contar que é legal ver 2 mulher se beijando e.e

Bem eu gosto da atitude da globo colocar personagens com gosto diferente referente a sexologia, então na outra novela teve o Felix o Nico e o Eron e outros personagem homosexuais, logo depois tem essa nova que tem a Clara e a Marina ( os personagems homosexuais ) então eu acho isso legal '-'

AjJS1nu.gif

Ta neh!Ta neh !
não pera
pera,nao !
gostei nem e sempre que agente ve 2 mulher se pegando!
e.e
:33
Xandi01 tzao!

zKillermod disse:

Faltou a parte Globo agente manipula as vezes você ;)

Vc
Ve
Novela ?
:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar