Bom, nao estou querendo fazer flame, apenas vou dar minha opiniao sobre o classic. Classic. Bom, quando vamos falar o classic sempre me bate algumas duvidas, sera que o classic é um dos 20 servidores do craftlandia ou sera que é apenas um servidor esquecido? Porque um servidor com uma quantidade de hack's tao grande, continua com tantos players on? Sera que so pelo fato do sertos players terem começado no classic, terem feito sua '' historia '' no classic, faz eles continuarem a jogar mesmo com tanta impunidade e com tantos hack? Como da para notar o classic é um servidor que agrada não so uma parte da comunidade da craftlandia, que nao gosta de potes ou encantamentos, mas tambem agrada players que jogam em server com poções e encantamentos, como server 1, 2, 3... Como no classic nao há poções e encantamentos, faz o set ser muito barato, coisa que na minha opiniao faz grande parte da '' população '' do classic continuar jogando nele. Como tinha dito anteriormente o classic nao tem encantamentos nem poções, isso acaba fazendo com que as '' habilidades '' do mcmmo /stats ( que nao sao realmente habilidades nem uma ), seja um grande diferencial em combates, em x1, em gladiadores, no pvp em geral. Com isso uma parte dos jogadores acha que, ao utilizar hack, ira ser melhor do que o outro, ( coisa que esta totalmente errada ). Quando voce utiliza um client alternativo, um hack, voce nao esta apenas fazendo mal a quem vai pvp contra voce, voce afeta todo o servidor, afeta todos os player honestos, afeta a craftlandia em geral, mais o unica que sai mais prejudicada nessa historia é voce mesmo. No meu ponto de vista era para o classic ser um servidor com um índice de hack muito baixo, pelo simples fato da armadura ( set ), ser a um preço tao baixo. Eu acho que o classic so esta tao infetado pelos hack, pois a impunidade que a com tantos players de utilizam do client alternativo, pelos fato banal de serem gravados com o fov alterado, por estarem com o video lagado ou pela falta de atenção do staff que resolveu a denuncia, acaba dando o exemplo para que outros players tambem utilizem o client alternativo. A impunidade da o exemplo. Irei finalizar meu topico com uma simples pergunta. Vale realmente a pena usar client alternativo ( hack ) ?
Mano tu falou tudo o que muitos não tem a coragem de falar, porque geralmente(só não vou falar sempre pra não me encherem o saco) a staff ignora ou exclui tópicos como estes, que dizem respeito a má qualidade de fiscalização apresentada no classic,um servidor que devido ao fato de não possuir qualquer tipo de encanto deveria ser livre de hacks .Acho que deveriam valorizar servidores em que há uma preocupação nítida dos players quanto a proliferação do "modismo" de usar-se hack's para se "destacar" no pvp.Entretanto não é isso que observamos quando abrimos as denuncias não resolvidas do classic,que,se observadas atentamente, hoje constituem como base denúncia ao uso de hackers.
Você chegou exatamente no ponto onde eu queria chegar, logicamente medi minhas palavras em relação ao que eu acho sobre a staff, visando com que o topico nao seja apagado
Né falou tudo Classic ta lotado de hack, mais se a capiroto voltasse talvez diminuiria a quantidade de hackers, minha opinião ...
Tenho visto ultimamente que os clientes alternativos estão se proliferando pelos servidores da Craftlândia, já vi muitas pessoas reclamando disso em diversos servidores (eu mesmo já senti na pele esses hacks) e parece que isso esta se generalizando; realmente as pessoas acham que estão impunes ao usar clientes alternativos pois "é só comprar VIP que volta". Também percebi muita gente reclamando que os servidores estão ficando "abandonados", será que é mera coincidência essas duas coisas estarem acontecendo ao mesmo tempo? O foco de muitos players nos servidores é o PvP e quando existem pessoas trapaceando para se darem bem nesta área, os players honestos ficam com vontade de parar, pois às vezes mesmo quando eles vêem um usuário de cliente alternativo sendo punido eles logo o vêem em alguns dias logando e ativando um VIP. Se conseguiram colocar um programa para que não entrassem macros no Matrix será que não existe tal programa para impedir os principais clientes alternativos de serem usados? Mesmo se isso for algo inviável eu acho que a staff devia ser mais severa quanto ao uso dos hacks. Concordo plenamente que se um player usar isso ele merece uma segunda chance, pois errar é humano, mas insistir no erro é burrice! Aqueles que insistem no uso do hack deviam levar ban 00 e nunca mais importunarem a Craftlândia.