Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dou nota 3, sendo bem bonzinho kkkkkkkkFala ae glr essa é minha primeira assinatura em gif, fiz ela no photoshop...
Aceito criticas xD
Que nota vcs dão?
![]()
Tem algumas dicas pra ele melhorar?Ficou Legalzinho
Nem você que é o expert aqui. Só achei Bacana os efeitos kTem algumas dicas pra ele melhorar?
Ou tu achou a gif mto profissional?
bem bonzinho em kkkkkk, colocarei suas dicas em pratica man, muito obrigado!Dou nota 3, sendo bem bonzinho kkkkkkkk
Tenque aprender a renderizar.
Tira esse fungo preto
Vlw man tmjj !Ficou Legalzinho
Você fez uma Sign, se fosse um Banner, eu acharia ''melhor'' talvez, esse fundo preto ta muito paia, pesquisa no youtube como renderizar essa gif.bem bonzinho em kkkkkk, colocarei suas dicas em pratica man, muito obrigado!
É sua primeira então está otimo, com o tempo e pratica vc vai ficar mt bom
Jajá ele é o melhor designer do mundo poAah.. por ser a primeira.. você se saiu muito bem.
Agora é só você se aperfeiçoar nas técnicas
Jajá ele é o melhor designer do mundo po
Só treinar com o mestre..
Vixii, ai é com ele EUHEUHEUEUHHEUEspero que ele lembre de mim.. na hora de fazer meus banner.gif shuashua
tira o fundo que é g.gFala ae glr essa é minha primeira assinatura em gif, fiz ela no photoshop...
Aceito criticas xD
Que nota vcs dão?
![]()
vlw maano !!Ficou boa, só praticar mais que logo chega na design![]()
Blz, vou tirartira o fundo que é g.g
Eu que coloquei man, eu sei como renderizar kkkkVocê fez uma Sign, se fosse um Banner, eu acharia ''melhor'' talvez, esse fundo preto ta muito paia, pesquisa no youtube como renderizar essa gif.
Renderizar é tirar o fundo, você nem pesquisou :xBlz, vou tirar
Eu que coloquei man, eu sei como renderizar kkkk